29 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/08/2021

IMAGENS FORTES! Pistoleiros em motocicleta não perdoam e matam mais um 'soldado do tráfico' no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

"Matheus" teve a cabeça atravessada a tiros e morreu na hora

Dois motoqueiros vestidos de preto participaram diretamente do assassinato de um homem identificado com o nome de “Matheus”, que era considerado “soldado do tráfico” no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.


As testemunhas do crime informaram que a vítima caminhava sozinha pela Rua da Paz, quando os dois motoqueiros apareceram e o ocupante da garupa desceu atirando contra a cabeça de “Matheus” que tombou morto instantaneamente.


Os dois criminosos deixaram o local em alta velocidade seguindo na direção da Avenida Brasil e os moradores chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ficou constatado que o homem já estava morto.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra momento em que funcionário da empresa Águas de Manaus é baleado na cabeça por assaltante enquanto trabalhava no bairro de São José, Zona Leste de Manaus. Colegas se limitaram a olhar. VEJA

 

IMAGEM FORTE! Crianças encontram corpo de idoso boiando em lago na Zona Leste de Manaus


 

Moradores se aproximaram e rapidamente reconheceram

"Matheus" a vítima fatal dos dois motoqueiros

 

“Matheus” teve a cabeça atravessada por tiros de pistola calibre 9 milímetros de acordo com os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e a equipe de Perícia que também se fez presente no local da execução.

 


A polícia já tem certeza que o crime teve ligação com o tráfico de drogas, porque todos os moradores que conheciam “Matheus” foram unânimes em afirma rque ele era integrante de facção criminosa no bairro da Compensa.


O corpo foi removido do local pela equipe do IML logo no começo da madrugada e a família que se fez presente na sede do órgão não quis comentar o crime e só confirmou que realmente o jovem era envolvido com a venda de entorpecentes no bairro.

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

Fotos: Divulgação


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 


VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.