20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
05/08/2019

IMAGENS FORTES! Pistoleiros invadem boate, matam um homem e ferem outras duas pessoas em Tabatinga, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Muita gente se encontrava na boate no momento que os dois pistoleiros chegaram atirando

Um homem que ainda não teve seu nome identificado foi assassinado a tiros e fere duas outras pessoas, que continuam internadas em estado grave.


O crime aconteceu na noite do último domingo, 4, na Boate Lua Nova, município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus em linha reta.


De acordo com a polícia, dois pistoleiros entraram na boate para matar um homem, mas os tiros também atingiram outro homem e uma mulher que estava em sua companhia.


Uma equipe do Samu foi chamada ao local, constatou um óbito, e o casal ferido pelos pistoleiros foi levado para a unidade hospitalar de Tabatinga.


Várias pessoas que estavam na Boate Lua Nova testemunharam o momento que os pistoleiros chegaram atirando e depois fugiram em uma motocicleta preta.

 

Veja também

 

Vídeo mostra bandidos armados roubando telefones celulares e uma motocicleta no bairro de São Lázaro, Zona Sul de Manaus. VEJA AS IMAGENS

 

Traficante tenta fugir de presídio usando a roupa da filha e máscara de silicone. VÍDEO MOSTRA A TRANSFORMAÇÃO DELE. VEJA FOTOS TAMBÉM

 

Equipe do Samu esteve na boate e levou os

  feridos para a unidade hospitalar de Tabatinga 

 

A polícia de Tabatinga já está investigando o assassinato e as duas tentativas de homicídio na boate mais frequentada do referido município.

 

Ainda não se sabe qual a motivação do crime, mas essa dúvida pode ser esclarecida se os policiais que atuam no caso conseguirem identificar e prender os dois pistoleiros.


O nome do homem assassinado e do outro homem e a mulher feridos a tiros ainda não foram divulgados pelas autoridades policiais de Tabatinga.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

 

VEJA VÍDEO:

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.