29 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/08/2021

IMAGENS FORTES! Populares aplicam 'surra federal' em assaltante que atirou em trabalhador autônomo no bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O bandido com o rosto bastante ensanguentado e a vítima (careca) aguardando equipe do Samu

O assaltante identificado como “Parazinho” foi brutalmente espancado no final da manhã desta quarta-feira, 18, por um grupo de populares.


O fato aconteceu na Avenida Margarita, quase em frente ao quartel da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.


O bandido chegou armado com um revólver e disparou um tiro na coxa esquerda de um trabalhador autônomo que estava chegando àquele local.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Traficante conhecido como 'Lucão' é executado por membros de facção rival no bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! Assaltante é espancado até a morte depois de ser pego roubando. VEJA VÍDEO

 

 

O objetivo do assaltante, que estava acompanhado de um comparsa identificado como “Marcelinho”, era roubar o dinheiro e a motocicleta do trabalhador.

 

Trabalhadoir autônomo foi baleado na coxa quando reagiu ao assalto 

 

Os assaltantes tinham planos de usar o veículo da vítima para fazer arrastão pelas ruas e avenida do bairro da Nova Cidade.


O trabalhador autônomo foi baleado em uma das coxas quando reagiu ao assalto tentando evitar que a motocicleta fosse roubada.


Vários populares cercaram os dois assaltantes, mas só conseguiram prender “Parazinho” que ainda estava com o revólver que usou para atirar no trabalhador.


Os populares começaram o espancamento ao bandido enquanto outras pessoas socorriam a vítima que sangrava pelo ferimento na coxa.


“Parazinho” já estava com o rosto todo ensangüentado e bastante massacrado quando uma equipe de policiais militares da 15ª Cicom chegou e evitou o linchamento.

 

Policiais militares da 15ª Cicom chegaram ao local e deram voz de

prisão ao bandido que já havia sido espancado por populares

 

Uma segunda equipe de policiais militares realizou buscas na área, no entanto, o outro assaltante, que também estava armado, não foi preso.


O trabalhador autônomo baleado foi levado em uma ambulância do Samu para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo e o assaltante para o HPS Dr. João Lúcio.


O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) como tentativa de latrocínio e “Parazinho” deverá ser autuado em flagrante quando sair do hospital.


Um dos populares que estava presente na ocorrência gravou um vídeo que mostra cenas da agressão ao bandido e o vendedor de salada de frutas baleado.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Tiro atingiu a coxa direita da vítima  (Fotos:Divulgação)

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.