26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
27/10/2020

IMAGENS FORTES! TRAFICANTE É ASSASSINADO A TIROS E COMPARSA SOBREVIVE APÓS ATAQUE DE GRUPO DE CRIMINOSOS NO BAIRRO DA COMPENSA, ZONA OESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

"Panda" deu entrada em estado grave no SPA mas não resistiu aos ferimentos e morreu

O traficante conhecido como Ronilson Souza do Nascimento, vulgo “Panda”, morreu na noite desta segunda-feira, 26, pouco depois de ser atingido com vários tiros e dar entrada gravemente ferido no SPA Joventina Dias.


O outro traficante identificado como Jonata Melgueiro Melo, vulgo “Loirinho”, que também foi alvo no mesmo atentado à bala praticado por um grupo rival da dupla, permanecia vivo até o final da noite.


Os dois homens foram atacados na Rua São João, bairro Compensa 2, Zona Oeste de Manaus, próximo do antigo Colégio Estadual Quarentão.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem mata criança de 11 anos com golpes de foice e é brutalmente assassinado no dia seguinte

 

IMAGENS FORTES! Caseiro é morto a pauladas em suposto latrocínio em sítio do ramal do Pau Rosa, na rodovia BR-174, que liga Manaus a Boa Vista. VEJA VÍDEOS


De acordo com informações obtidas por policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) quatro homens dispararam os tiros contra “Panda” e o comparsa “Loirinho”.


O crime teve característica e acerto de contas e os inimigos teriam armado uma tocaia para os dois traficantes baleados quando ele comercializavam drogas na Rua São João.


Depois de disparar os tiros de pistola e fuzil, segundo as testemunhas do crime, os quatro homens fugiram do local em um carro de cor preto.

 

Os dois homens baleados chegaram em estado grave no SPA da Compensa 


Segundo comentários dos moradores do bairro, o traficante “Panda” tinha fortes ligações com uma das facções criminosas que atua no bairro da Compensa.


“Loirinho” sempre foi considerado um fiel escudeiro de Panda e chegou a atirar contra os traficantes opositores , mas foi baleado no peito e colocado fora de bombate.


Depois que os médicos do plantão do SPA confirmaram a morte de “Panda” a guarnição da Polícia Militar que acompanhava todo o desfecho da ocorrência chamou o IML para remover o corpo.


O outro traficante baleado permaneceu internado e escoltado por policiais militares, porque haviam suspeita que o grupo que atirou poderia voltar para executá-lo e terminar o “serviço”.


O caso vai ser investigado como homicídio no que se refere à morte de “Panda” e tentativa de homicídio tendo em vista que “Loirinho” foi gravemente ferido, mas sobreviveu.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.