26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
29/07/2019

IMAGENS FORTES! Vídeos mostram cabeças humanas amontoadas no pátio do presídio de Altamira, no Pará, e incêndio provocado pelos presidiários. Rebelião já dura mais de 5 horas. VEJA

Foto: Foto-montagem / Portal do Zacarias

Detentos do Centro de Recuperação Regional de Altamira, no sudoeste do Pará, fazem uma rebelião desde as 7h desta segunda-feira (29).

 

De acordo com a Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe), há presos mortos e dois agentes penitenciários são feitos reféns.

 

Uma briga entre organizações criminosas teria provocado a rebelião.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Detentos mortos na rebelião de domingo no Compaj eram traficantes e assaltantes, segundo a Seap. VEJA LISTA COM CRIMES COMETIDOS PELA MAIORIA

 

IMAGENS FORTES! Fotos mostram dois presos mortos – banhados a sangue – no Instituto Penal Antônio Trindade, nesta segunda-feira, em Manaus. VEJA

 

Segundo a Susipe, internos do bloco A, onde estão custodiados presos de uma organização criminosa invadiram o anexo onde estão internos de um grupo rival.

 

Posteriormente, a sala foi trancada e os presos atearam fogo no local. A fumaça invadiu o anexo e há pessoas mortas por asfixia, de acordo com a Susipe.

 

Não há total de mortos até o momento. O Grupo Tático Operacional da Polícia Militar está no local. A Polícia Civil, a Promotoria e o Juizado de Altamira também estão na unidade participando das negociações para liberação dos reféns. 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

(ESPERE OS VÍDEOS CARREGAREM)

 

 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.