26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/08/2020

IMAGENS FORTES! Veículo trafegando em alta velocidade fica sem freios e atropela oito pessoas na Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Uma mulher, um mototaxista e um vendedor ambulante foram os feridos mais graves

Oito pessoas foram atropeladas e três ficaram gravemente feridas, por volta das 6h30 da manhã desta quinta-feira, 13, entre as avenidas Mário Ipiranga Monteiro e Djalma Batista, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.


Um veículo modelo Gol, placa não divulgada, trafegando em alta velocidade pela via, ficou totalmente desgovernado na pista e atingiu as pessoas que estavam em uma parada de ônibus e outras que  caminhavam pelo calçadão.


Um mototaxista, um vendedor ambulante e uma mulher que tinha acabado de descer de um ônibus e estava chegando ao seu local de trabalho foram os três feridos mais graves e que ficaram deitados no chão por mais de meia hora até a chegada de duas equipes do Samu.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Mulher atravessa avenida fora da faixa de pedestres e morre esmagada por caminhão-pipa. VEJA VÍDEO

 

Ônibus bate em dois carros e três pessoas ficam gravemente feridas no Bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

O homem que dirigia o veículo que atropelou as oito pessoas tentou escapar do local mas foi detido por populares e posteriormente  entregue para os uma guarnição de policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

 

Veículo Gol de cor prata perdeu os freios e

atingiu oito pessoas na manhã desta quinta-feira


Em sua alegação, o motorista do carro atropelador disse que estava trafegando pela Avenida Mário Ipiranga Monteiro quando o veículo perdeu o freio e ele tentou parar puxando o freio de mão, mas o carro continuou avançando e foi quando subiu a calçada e atingiu vários populares.


Algumas pessoas que não foram atingidas com muita violência sofreram somente escoriações enquanto que os dois homens e a mulher tiveram graves ferimentos e foram levados pelo Samu para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.


O motorista que causou o violento acidente foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais e até às 8h30 ainda não havia maiores informações sobre o estado de saúde das vítimas mais graves do atropelamento.

 

Vários populares assistiram hororizados ao acidente

e chamaram o Samu para socorrer as pessoas feridas 

 

IMAGENS FORRTES: 

 

 

 

Fotos: Divulgação


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.