01 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/11/2020

IMAGENS FORTES! Vendedor de queijo é assassinado com tiros na cabeça na frente da esposa na Avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O vendedor de queijo foi assassinado nas primeiras horas da manhã na frente do mercado da avenida Djalma Batista

O vendedor de queijo Raimundo Souto Maior Ribeiro, 60, foi assassinado com um tiro na cabeça, por volta das 5h50 desta quinta-feira, 5. O vendedor foi morto quando montava sua barraca na Avenida Djalma Batista, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.


A esposa do vendedor estava bem próxima do marido. Ela testemunhou quando um homem desconhecido desceu de um ônibus, tirou a arma de fogo da cintura. O assassino disparou o tiro contra a cabeça de Raimundo Souto, que agonizou por alguns segundos e morreu.


Depois de efetuar o disparo o homem desconhecido fugiu correndo do local. Outros vendedores que também começavam a chegar na feira tentaram socorrer o vendedor de queijo. Souto trabalhava naquele local há muitos anos, e seu assassinato foi muito lamentado por todos.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Justiceiro mata um bandido e deixa outro gravemente ferido durante tentativa de assalto a uma clínica veterinária no bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus


Homem arruma briga com os vizinhos, reage à voz de prisão e quebra para-brisa de viatura policial com pedradas na Comunidade Fazendinha, Zona Norte de Manaus


Ao que tudo indica o assassino já conhecia a rotina de Raimundo Souto. Todos os dias neste mesmo horário ele chegava com a esposa e montava sua barraca de venda de queijo na frente do Mercado Dorval Porto. A mulher do vendedor disse que nunca viu o assassino.


A motivação do assassinato do vendedor de queijo também é desconhecida até o momento. A esposa conversou com policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Ela também não soube informar o motivo do assassinato violento do marido.


O corpo foi removido do local após a chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML). No local de trabalho Raimundo Souto também não tinha inimigos. Policiais da 22ª Cicom realizaram buscas mas não conseguiram localizar o assassino. A DEHS vai investigar o assassinato do vendedor de queijo.

 

Foi apenas um tiro na cabeça e o vendedor de

 queijos morreu quase que instantaneamente (Foto: Divulgação) 


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.