25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
23/06/2020

IMAGENS FORTES! Vigilantes de carro-forte lutam com bandido durante tentativa de assalto. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

Foto: Divulgação

O carro-forte estava no estacionamento de um supermercado na BR-210, zona norte de Macapá, quando o assaltante se aproximou e os seguranças reagiram.

Dois seguranças de uma transportadora de valores e um assaltante ficaram feridos durante uma tentativa de roubo a um carro-forte na manhã desta terça-feira (23), em Macapá.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Motociclista quebra o pescoço ao bater na traseira de caçamba em estrada. VEJA FOTOS E VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Pistoleiro executa homem em um beco na frente de várias pessoas. VEJA
 

Segundo a PM, o veículo estava no estacionamento de um supermercado, na BR-210, nas imediações do bairro Jardim Felicidade 1, na zona norte da capital, quando um assaltante sacou uma arma e tentou render os seguranças, que reagiram e conseguiram capturá-lo. Durante a luta pela arma de um dos vigilantes, tiros chegaram a ser disparados.

 

 

O criminoso acabou ferido no braço. Na tentativa de imobilizar o bandido, dois membros da equipe da transportadora de valores também ficaram lesionados. Todos eles foram atendidos pelo Samu e encaminhados ao Hospital de Emergência, no Centro de Macapá.

 

 

O local foi cercado por militares do 2º Batalhão, Bope e Força Tática. De acordo com o tenente Jonas Mourão, do 2º Batalhão da PM, os seguranças haviam posicionado o carro-forte e se preparavam para abastecer com cédulas caixas eletrônicos instalados no supermercado quando o criminoso tentou o roubo.

 

 

Conforme o oficial, um dos seguranças foi ferido por um tiro de raspão na cabeça. Mas a arma usada pelo assaltante era de brinquedo.

 

 

“Na luta corporal, a arma do segurança deve ter sido disparada. O tiro destruiu a arma de brinquedo do suspeito, mas também lesionou um dos seguranças. Acreditamos que existia um segundo criminoso dando apoio para fuga e estamos iniciando diligências para tentar localizar esse segundo suspeito”, explicou o tenente Jonas Mourão.

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO: 

 

 


 

Salesnafes

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.