27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
07/03/2021

IMAGENS IMPRESSIONANTES! Caminhoneiro bate em motocicleta e arrasta vítima pendurada na janela por 20 quilômetros sem parar. TUDO FILMADO. VEJA

Foto: Reprodução

Motoristas que transitavam pela BR-101, em Santa Catarina, presenciaram um pavoroso acidente na de deste sábado (06).

 

O caminhoneiro que causou o acidente arrastou uma das vítimas pendurada em seu vidro, por mais de 20 quilômetros. Simone Hammes, apresentadora do Ric Notícias, da Ric Record TV, presenciou e filmou tudo. O pavor da jornalista no vídeo, com medo que o caminhoneiro matasse o rapaz pendurado no vidro, é de arrepiar.

 

O acidente ocorreu no quilômetro 106 da BR-101, no município de Penha (SC), no sentido sul. Simone – que acaba de sair de férias por 15 dias e estava indo descansar no interior de SC – conta que o caminhoneiro vinha fazendo manobras perigosas na estrada, até que num momento ele bateu numa motocicleta. A passageira caiu da moto e se feriu gravemente. A moto ficou presa na frente do caminhão. O condutor da moto, que não teve ferimentos graves, e conseguiu pular no caminhão. Foi se pendurando até o vidro do caminhoneiro, pedindo que ele parasse.

 

Veja também

 

Carro capota com três homens e o motorista fica preso entre as ferragens no bairro de Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus

 

Jovem descobre gravidez ao entrar em trabalho de parto e procurar postinho reclamando de 'cólicas'

 

O caminhoneiro não atendeu os pedidos desesperados da vítima e continuou rodando por mais de 20 quilômetros, tanto com a vítima no vidro, quanto com a moto presa na dianteira. Os vídeos feitos pela jornalista Simone Hammes arrepiam do pé à cabeça, com o caminhoneiro fazendo manobras perigosas para “sacolejar” e tentar se livrar do rapaz pendurado em seu vidro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

 Fonte: Ricmais

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.