27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
18/05/2020

Influenciador baiano diz que irá processar quem o acusou de vazar vídeo íntimo da ex, Sthe

Foto: Reprodução

Influenciador Abner usou as redes sociais para se defender

O influenciador baiano Abner Pinheiro negou que tenha qualquer relação com o vazamento do vídeo intimo em que aparece a sua ex, a incluenciadora Sthefane Matos, e o novo namorado.

 

O jovem usou as redes sociais para dizer também irá entrar na Justiça e processar quem o acusou de ter sido o responsável pelo vazamento do registro na web.

 

"Não queria entrar nesse assunto, por não ter nada a ver. E eu não ter participação nenhuma. Mas, nos últimos dias, as pessoas me colocaram como culpado culpado de uma coisa que eu não fiz", disse o influenciador baiano, em seu perfil nas redes sociais.

 

Veja também

 

SEM CENSURA! Vaza na web vídeo em que os influencers Sthefane Matos e Victor Igoh aparecem fazendo sexo. VEJA AS IMAGENS

 

Nova família Poncio? Influencer descobre que não é o verdadeiro pai de bebê

 

Ele deu detalhes sobre o motivo de dar prosseguimento ao para se defender das acusações que recebera: "Existe uma coisa chamada processo coletivo. Um único processo que serve para várias pessoas. É isso que eu vou fazer. Vou seguir adiante com isso, porque não é legal você ser acusado de fazer uma coisa que você não fez. Acusaram sem ter prova nenhuma, e sem ter ideia da gravidade disso", acrescentou Abner, que diz ter feito prints das postagens que sugeriam que ele tivesse sido o responsável pelo vazamento.

 

Abner e Sthe


No vídeo, Sthe aparece num momento íntimo com seu namorado, Victor Igoh, que também é influenciador. Sobre o assunto, ela se pronunciou. Disse que não iria se esconder e que iria procurar a Justiça. A jovem disse que seu telefone foi invadido.

 

"Na madrugada do dia 5 de abril, invadiram o meu I-cloud (nuvem na internet), uma única pessoa que tinha a senha de tudo. Meu celular reiniciou com se fosse um aparelho novo. E a pessoa ficou com todo o conetúdo que tinha no meu celular. Perdi minhas fotos, mensagens... Aí, essa pessoa divugou um vídeo meu", disse ela, na ocasião, acrescentando que se sentiu "constrangida".

 

Influenciadora Sthe

 

"É muito constrangedor para mim vir aqui falar disso. É a minha intimidade exposta. Nenhuma mulher merece ter a sua intimidade exposta. Ter sua vida invadida desse jeito. Estou muito triste".

 

Abner e Sthe, no início deste ano, estiveram envolvidos numa polêmica após o influenciador divulgar um vídeo, em que aparecia desesperado, depois de receber um teste de DNA. O exame dizia que o seu bebê com Sthe não era seu filho biológico.

 

Posteriormente, a então namorada, Sthe, também fez um vídeo alegando que "ele sempre soube" do caso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

Como Saulo Poncio, influencer descobre que não é pai de bebê ...

Fotos: Reprodução


Extra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.