Irmão do meio de Kate, James Middleton lançou um livro no qual traz detalhes do anúncio do noivado da princesa e como a família reagiu
A história de amor do príncipe William e Kate Middleton continua a encantar os fãs da realeza. Embora a história do casal seja bastante conhecida, novos detalhes sobre o início do noivado e a reação da família de Kate diante da notícia vieram à tona com o lançamento do livro de James Middleton, irmão do meio da princesa de Gales.
No livro Meet Ella: The Dog Who Saved My Life, que trata da relação de James com a cadela Ella, há também algumas páginas dedicadas às lembranças do irmão sobre o início do relacionamento do príncipe William e Kate. Segundo o site Mirror, James descreve como se deu o convívio com o primogênito de Charles, além da reação da família da princesa de Gales diante do anúncio do noivado do casal.
Pouco antes dos pombinhos anunciarem oficialmente o noivado, em novembro de 2010, James revela que Kate convidou ele e a irmã mais nova, Pippa, para um pub em Bucklebury, na Inglaterra, para “sussurrar” a notícia.
Veja também
Incêndios florestais deixam ao menos 7 mortos em Portugal
Fazendeiro deixa gado morrer de fome e alega preço baixo para venda
“Pensei em como William era sortudo por se casar com minha irmã mais velha, capaz e realista, e me senti absolutamente seguro de que eles estavam apaixonados”, revela em um trecho do livro.
Ele também compartilha, ao longo dos capítulos, que Kate considerava “assustadora” a ideia de entrar para a família real. No entanto, a força da união dos dois foi o que garantiu que o enlace fosse promissor. “Foi lindo ver como ele trouxe à tona a confiança dela. Ela floresceu. Eu sabia que ele cuidaria dela, e ele cuida até hoje”, afirma.
James também relembra a sensação de ver o rosto da irmã estampado nos tabloides britânicos depois do anúncio oficial do noivado. “Lá na primeira página do jornal havia uma foto de Catherine em seu vestido azul. Coloquei uma cópia debaixo do braço e voltei para casa com a sensação de que tudo era bastante surreal”, conta.
Ainda de acordo com os relatos do livro, a cadela Ella também foi importante para aproximar os cunhados. Antes do noivado, William já tinha uma presença constante na casa dos Middleton e, com a chegada do animal de estimação, o convívio se tornou ainda mais íntimo.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
“William está em nossas vidas há muito tempo e passamos a gostar muito dele. Ele se sente como nosso irmão mais velho, e ele e Catherine se encaixam perfeitamente, perfeitos um para o outro. Sei que ainda não experimentei o amor que eles sentem, mas espero que um dia isso aconteça”, afirma James.
Fonte: Metrópoles