21 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/06/2024

Já está identificada a madrasta perversa que aparece em vídeo espancando enteada no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Vanjessa Matos deve responde4r por crimes de tortura e maus tratos contra incapaz

Já foi identificada a madrasta perversa que foi denunciada na tarde desta terça-feira, 4, pelo "PORTAL DO ZACARIAS", após ser recebido um vídeo em que ela aparece espancando com um pedaço de ripa e arrastando a enteada pelos cabelos dentro de casa.


A mulher se chama Vanessa Matos, é moradora do bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus e também está confirmado que ela torturava a criança, sempre que o pai biológico da criança estava ausente de casa.


Foi o próprio pai, de acordo com informações preliminares, quem desconfiou que a filha vinha sofrendo os maus tratos, e tomou a atitude de instalar a câmera de segurança, que deu o flagrante na madrasta má, que sempre negava quando a criança a denunciava.

 

Veja também

 

Câmera de segurança flagra madrasta espancando com pauladas e arrastando criança pelos cabelos no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

CÂMERA DE SEGURANÇA MOSTRA QUE O EX-NAMORADO, BRUNO ROBERTO, FOI QUEM ABANDONOU CARRO DE DJIDJA CARDOSO NO BAIRRO DA PRAÇA 14, ZONA SUL DE MANAUS. VEJA VÍDEO

 

Câmera de segurança filmou  agressões à criança 


O vídeo também foi divulgado à tarde nas redes sociais e grupos de mensagens instantâneas do aplicativo WhatsApp, provocando muita revolta em quem visualizou as imagens em que a criança é espancada e humilhada pela madrasta.


A mulher está identificada e o caso já teria chegado ao conhecimento da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), onde a nova delegada titular, Juliana Tuma, deverá tomar as providências cabíveis.

 

Agressão com um pedaço de madeira (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram   

 


O Conselho Tutelar da Zona Oeste também já está acompanhando o caso e segundo informações, o próprio pai da criança e outros membros da família, já denunciaram e Vanessa Mata deverá responder por crime de maus tratos contra incapaz.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.