26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
08/08/2020

Jogador é preso por violência doméstica e acaba demitido

Foto: Reprodução

Jogador da NHL

 O jogador do Wahshington, time da NFL, Derrius Guice, foi preso na última sexta-feira acusado de violência doméstica. Ele pagou fiança de U$S 10 mil (cerca de R$ 54 mil) e foi liberado.

 

O atleta, de 23 anos, foi detido pela Unidade de Violência Doméstica do Condado de Loudoun, no estado de Maryland, Estados Unidos, e vai responder acusações de estrangulamento, agressão e destruição de propriedade.

 

Logo após a prisão de Guice, a franquia de Washington fez o anúncio da dispensa e soltou uma nota explicando os motivos.

 

Veja também


Barcelona encara o Napoli pelas oitavas da Champions League; veja onde assistir


Quase classificado, Bayern joga com Chelsea na Champions League; onde assistir

 

"Na quinta-feira, soubemos de um possível incidente relacionado à violência doméstica envolvendo RB Derrius Guice. Alertamos imediatamente a Liga Nacional de Futebol (NFL) e continuamos a trabalhar com eles durante esse processo. Em seguida, nos encontramos com Derrius para informá-lo que ele foi dispensado de todas as atividades da equipe enquanto se aguarda uma revisão deste assunto. Esta tarde soubemos que havia várias acusações movidas contra Derrius. Após revisão da natureza dessas acusações e após discussões internas, decidimos liberar Derrius imediatamente".

 

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

We have released RB Derrius Guice

Uma publicação compartilhada por Washington Football Team (@washingtonnfl) em


Desde que chegou a NHL, em 2018, Guice acabou atuando pouco, já que em seu primeiro ano sofreu uma lesão grave no joelho. Ele rompeu o ligamento cruzado anterior durante uma partida de pré-temporada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

No ano seguinte, o running back perdeu boa parte da temporada por conta de uma lesão no menisco do joelho direito e só conseguiu atuar em cinco jogos. Agora, ele iniciaria a temporada como titular em Washington.

 

IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.