25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/06/2021

Jovem de 16 anos é assassinada a tiros pelo ex, que após o crime tentou se matar

Foto: Reprodução

Segundo familiares, o suspeito tinha bastante ciúmes da jovem durante o relacionamento

Um jovem matou a ex-namorada, de 16 anos, a tiros, e tentou suicídio, na Zona Oeste de São Paulo, nesta terça-feira (15). A manicure Thalya Hellen Deus de Aoenas terminou o relacionamento com o motoboy Thayan Alves, de 24 anos, há cerca de uma semana, mas o jovem não concordava com o fim do namoro.

 

A adolescente estava sozinha em casa e foi convencida a se encontrar com o ex na casa em que ele morava com os pais. Ela foi levada até lá, inclusive, pelos pais dele.

 

Quando a jovem chegou ao imóvel, o rapaz se trancou no quarto com a vítima. Ele, então, atirou quatro vezes na ex-namorada e tentou suicídio.

 

Veja também

 

Homem mata esposa e três filhos a golpes de marreta e tira a própria vida

 

Mulher é detida após se recusar a usar máscara em voo. VEJA VÍDEO

 

As testemunhas chamaram os jovens, mas nenhum dos dois respondeu. Eles abriram a porta e encontraram o casal caído com manchas de sangue ao redor. De acordo com o R7, o atirador estava consciente, mas apresentava falas desconexas.

 

Segundo a Polícia Militar, o óbito da jovem foi constatado no local. O rapaz foi socorrido e encaminhado ao Hospital das Clínicas em estado grave, onde passou por cirurgia e permanece sob escolta policial.

 

O pai do autor disse não ter conhecimento se o jovem fazia uso de drogas e que ele tinha uma arma.

 

Jeferson Moreira, irmão da vítima, conversou com a equipe da Record TV e disse que Thayan tinha bastante ciúmes de Thalya. Ele não gostava que ela interagisse com amigos e a jovem tinha que dar satisfação para ele a todo instante por mensagens.

 

Ainda de acordo com o irmão da garota, o suspeito também ameaçava os amigos da namorada. Ele disse também que Thalya chegou a enviar um áudio para a mãe informando que os pais de Thayan estavam indo buscá-la. A mãe pediu que ela não fosse, mas a jovem não obedeceu.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Em entrevista, o pai de Thalya disse acreditar que os pais do jovem também são responsáveis pelo que aconteceu. Ele relatou que a partir do momento em que eles foram juntos buscar a menina, são cúmplices do que ocorreu.

 

Fonte: Ricmais

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.