28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
11/01/2020

Juíza de vara de família é afastada sob acusação de ter feito sexo a três em tribunal

Foto: Divulgação

Entre outras coisas, Gentry é acusado de ter feito sexo com seu amante e outra mulher enquanto trabalhava.

A Comissão de Conduta Judicial de Kentucky suspendeu a juíza Dawn Gentry de Kenton County de seus deveres oficiais, ao investigar inúmeras acusações de má conduta profissional e sexual. Entre outras coisas, Gentry é acusado de ter feito sexo com seu amante e outra mulher enquanto trabalhava.

 

Gentry compareceu perante a comissão judicial na sexta-feira passada para uma audiência para determinar se ela deve continuar servindo no banco enquanto seu caso estiver trabalhando no processo de revisão do painel.

 

Emitindo sua decisão nesta semana, os juízes da comissão disseram que "no melhor interesse da justiça", Gentry agora é "suspensa temporariamente de atuar em sua capacidade oficial como juíza".

 

Veja também

 

Mulher de 21 anos é presa por se passar por rapaz de 16 e abusar de mais de 50 vítimas

 

Menina de 12 anos é estuprada e mantida refém por cinco dias

 

Embora os detalhes de que Gentry supostamente tenha permitido sexo, álcool e música alta nos escritórios do tribunal tenham atraído manchetes nacionais, o juiz também enfrenta outras acusações graves de má conduta profissional, desde a maneira como lidou com os casos até as alegações de que coagiu colegas a apoiar sua campanha eleitoral. .

 

 

 

Gentry também foi acusada de fazer avanços inadequados em relação a um advogado que trabalhava como advogado de crianças em seu tribunal. Três das acusações contra Gentry a acusam de retaliar esse advogado e outros que a desagradaram.

 

A comissão estadual diz que Gentry será suspenso com pagamento "até a decisão final do processo formal pendente".

 

Como parte de sua suspensão, Gentry é barrada no Tribunal do Condado de Kenton - onde ela teria contratado seu amante, um ex-pastor chamado Stephen Penrose, com quem ela supostamente fez sexo com sua secretária enquanto os três estavam no trabalho. O painel de Kentucky também diz que o trio deixou o tribunal juntos "em várias ocasiões", deixando sua secretaria da família sem funcionários.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Gentry, uma republicana que concluiu recentemente o divórcio, venceu a eleição para o tribunal da família em 2018. Ao fazer isso, ela manteve a cadeira para a qual foi nomeada pelo então governador do Kentucky, Matt Bevin, em 2016, quando o local estava vago.

 

Deixa Disso 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.