19 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
12/06/2024

Kate toma atitude séria para priorizar saúde mental durante tratamento

Foto: Reprodução

À revista Life & Style, uma fonte deu detalhes da rotina de Kate Middleton e revelou lema adotado pela princesa para cuidar da saúde mental

A última vez em que Kate Middleton foi vista em público foi em dezembro do ano passado. Desde então, a princesa de Gales somente apareceu em um vídeo para anunciar o diagnóstico de câncer em março. A imprensa e os súditos têm feito especulações a respeito do retorno da futura rainha consorte do Reino Unido, entretanto, ela tomou uma atitude a fim de cuidar da saúde mental.

 

Em entrevista à revista Life & Style, uma fonte compartilhou que Kate está focadíssima no tratamento contra um câncer. Ela se submeteu a uma quimioterapia preventiva. Segundo o informante, a princesa de Gales definiu como lema não se pressionar para fazer aparições públicas em eventos com o objetivo de priorizar a própria saúde mental.

 

De acordo com a fonte, o afastamento de Kate Middleton dos deveres oficiais em razão do tratamento alterou o dia a dia da princesa de Gales. O mensageiro revelou que a próxima rainha consorte do Reino Unido tem aproveitado a ausência dos compromissos reais para ficar mais tempo com a família, no caso, com o marido, o príncipe William, e os três filhos.

 

Veja também 

 

Governo russo prepara encontro entre Lula e Putin em outubro

 

Papa Francisco diz que ''existe um ar de viadagem no Vaticano''

A princesa de Gales é mãe de George, Charlotte e Louis, com 10, 9 e 6 anos, respectivamente. O informante comentou que os pimpolhos viraram mestres-cucas: “Eles pedem e cozinham suas comidas favoritas, e Kate adora fazer sobremesas com as crianças nos fins de semana”. Outro ponto ressaltado pela fonte envolveu que a futura rainha “está mais tranquila”.

 

Foto de duas mulheres juntas

Foto: Reprodução

 

“Ela é móvel, apenas uma versão mais relaxada de si mesma. Ela assiste a filmes e lê livros”, confidenciou o mensageiro à revista Life & Style. Quando as crianças não estão no lar doce lar, a princesa de Gales aproveita para repor as energias. “Kate passa o tempo descansando quando eles estão na escola para que possa ser a versão mais otimista de si mesma quando os filhos estiverem em casa”, salientou a fonte.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Quanto ao príncipe William, o informante detalhou sobre o casal ter se reaproximado e buscado levar algumas situações com bom humor. “Ele se preocupa, mas Kate garante que tudo vai ficar bem e até brinca sobre todo o dinheiro que está economizando em seu guarda-roupa ao faltar aos eventos reais”, mencionou a fonte.

 

Fonte: BBC

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.