30 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
25/05/2021

Khloé Kardashian é criticada por novas fotos 'plastificadas' um mês após vazamento de clique sem retoque. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

A socialite foi acusada de uso de Photoshop e criticada pelas mudanças constantes em suas feições

Um álbum com quatro fotos compartilhadas pela socialite Khloé Kardashian no Instagram está rendendo uma nova leva de críticas à celebridade. Na avaliação de alguns fãs e seguidores da filha de 36 anos da empresária Kris Jenner, as imagens mostram Khloé extremamente “plastificada”, com suas feições alteradas pelo uso de Photoshop.

 

Nas imagens presentes no álbum, Khloé posa com um look preto em meio a várias caixas de uma marca de uísque. Ela perguntou na legenda: “Com sede?”.

 

No entanto, o espaço de comentários do post de Khloé está repleto de ataques ao suposto uso de ferramentas de edição de imagem.

 

Veja também

 

Khloé Kardashian exibe abdômen tonificado ao combinar top com jeans boyfriend. VEJA FOTOS

 

Khloé Kardashian e Tristan Thompson fazem piada sobre traição que os separou

 

A socialite Khloé Kardashian (Foto: Instagram)

 

A socialite Khloé Kardashian (Foto: Instagram)

 

“Por favor, apenas pare com o Photoshop, está constrangedor”, afirmou uma pessoa. “”Photoshop! Assim qualquer um consegue”, escreveu outra. “O poder do Phoshop e da plástica”, acusou uma terceira. “Plásticas!”, exclamou mais alguém.

 

A socialite Khloé Kardashian (Foto: Instagram)

 

Essa nova leva de críticas a Khloé ocorre cerca de um mês após o vazamento nas redes sociais de uma foto da socialite sem edição.

 

Na avaliação de alguns fãs e seguidores das Kardashian, o corpo de Khloé na imagem vazada está bastante diferente da versão habitualmente presente nas fotos compartilhadas oficialmente por ela.

 

A foto vazada de Khloé Kardashian e a selfie compartilhada por ela para rebater as críticas às supostas edições feitas por ela seus posts (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Posteriormente ao vazamento, ainda em meio às críticas, Khloé e seus assessores explicaram que o registro foi compartilhado por engano pela avó dela, Mari Jo ‘MJ’ Shannon. Ela também divulgou vários registros com ela mostrando o próprio corpo e dizendo que são injustas as acusações de uso de Photoshop em suas fotos.

 

A socialite Khloé Kardashian com a avó Mary Jo MJ Shannon (Foto: Getty Images)

 

“Oi pessoal, essa sou eu e o meu corpo, sem retoques ou filtros”, escreveu Khloé na legenda de um álbum com as fotos.

 

 

 

Depois ela comentou sobre a foto vazada: “A foto compartilhada essa semana é linda. Mas como alguém que teve problemas com a própria imagem ao longo de toda a vida, quando alguém tira alguma foto que não seja a melhor, sem a iluminação certa e sem capturar como o seu corpo realmente é após tanto trabalho você tem todo o direito de pedir que ela não seja compartilhada - independentemente de quem você é”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

Um dos registros do post compartilhado por Khloé Kardashian para rebater as acusações de uso de Photoshop em suas fotos (Foto: Instagram)

Fotos: Repropoduções

 

Fonte: Monet

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.