30 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
25/04/2021

Khloé Kardashian faz post provocante de salto alto em piscina após vazamento de foto sem tratamento

Foto: Reprodução

A socialite se comparou à princesa Cinderela, da Disney, por conta do tamanho de seu salto na foto

A socialite Khloé Kardashian surpreendeu seus fãs e seguidores nas redes sociais com uma foto provocante compartilhada por ela no Instagram na qual aparece de costas e de salto alto dentro de uma piscina. A celebridade de 36 anos publicou o registro ainda meio à comoção recente causada pelo vazamento na internet de um registro com ela de biquíni sem nenhuma edição.

 

Khloé brincou na legenda do registro com o tamanho do salto usado por ela, se comparando à personagem Cinderela, da Disney: “CINDER-F*CKING-RELLA”, escreveu incluindo um palavrão no nome da princesa.

 

A foto ousada parece ter sido tirada no mesmo ensaio da foto compartilhada ontem por Khloé, com ela sentada ao ar livre, vestindo um maiô e usando um salto alto enquanto encara a câmera que fez o registro. As imagens foram feitas para a divulgação da nova linha de peças da grife da socialite.

 

Veja também 

 

Khloé Kardashian mostra corpo em vídeos para rebater abuso de Photoshop: 'Não sou perfeita'. VEJA VÍDEO

 

GATAS! Kim Kardashian posta dia de piscina com as irmãs Kourtney e Kylie. VEJA FOTOS

 

A foto compartilhada por Khloé Kardashian algumas semanas após chegar às redes um registro com ela sem aplicação de Photoshop (Foto: Instagram)


A foto de Khloé sem edição que chegou às redes no início de abril teve seu vazamento acidental atribuído à avó dela, Mari Jo ‘MJ’ Shannon, tendo sido feita em um encontro de família alguns dias antes.

 

O registro vazado gerou comoção por mostrar o corpo da socialite sem os retoques e filtros costumeiramente aplicados nas fotos das irmãs do clã Kardashian-Jenner.

 

A socialite Khloé Kardashian com a avó Mary Jo MJ Shannon (Foto: Getty Images)

 

Em meio à comoção com o vazamento da foto sem edição, Khloé atualizou a conta dela no Instagram com fotos e vídeos mostrando o próprio corpo e insistindo que nunca escondeu sua forma física real em seus posts e ensaios.

 

“Oi pessoal, essa sou eu e o meu corpo, sem retoques ou filtros”, escreveu a celebridade na legenda do post com as imagens.

 

Khloé Kardashian (Foto: Instagram)

 

“A foto compartilhada essa semana é linda. Mas como alguém que teve problemas com a própria imagem ao longo de toda a vida, quando alguém tira alguma foto que não seja a melhor, sem a iluminação certa e sem capturar como o seu corpo realmente é após tanto trabalho você tem todo o direito de pedir que ela não seja compartilhada - independentemente de quem você é”.

 

Apesar das críticas decorrentes da exposição do registro sem edição, Khloé teria sido inundada por propostas de empresas de beleza e fitness para protagonizar ensaios e peças publicitárias por causa da foto.

 

A socialite Khloé Kardashian (Foto: Instagram)

 

“A Khloé está recebendo várias ofertas, principalmente de empresas e marcas de roupas e cosméticos, em decorrência dessa situação”, relatou uma fonte do New York Post ligada à celebridade.

 

Um dos registros do post compartilhado por Khloé Kardashian para rebater as acusações de uso de Photoshop em suas fotos (Foto: Instagram)

Fotos: Reprodução 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

“A foto sem retoque foi alvo de algumas críticas por causa da forma como as Kardashian manipulam suas imagens, mas a maior parte das reações em relação à Khloé foi positiva. E a forma como ela expôs seus problemas com a própria imagem ressoou para muitas mulheres”, explicou o contato ao tratar sobre o efeito colateral inesperado da situação.

 

Fonte: Monet

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.