29 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/08/2021

Ladrão é castigado com muitas pauladas após ser pego roubando em bairro do município de Parintins, interior do Amazonas. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

O ladrão levou um surra bastante dolorosa depois de vários roubos e furtos praticados em Parintins

Em Parintins, município do interior do Amazonas, um grupo de moradores puniu um ladrão com uma violenta surra aplicada à luz do dia e com muitas pauladas pelo corpo.

 

Segundo informações que estão sendo divulgadas em grupos de WhatsApp o bandido vinha praticando constantes roubos e furtos entre as ruas 15, 16 e 17 do bairro Nossa Senhora de Nazaré.

 

Os moradores resolveram ficar na tocaia do ladrão e neste sábado de manhã quando ele apareceu no bairro e estavam dando sequência aos seus crimes foi interceptado e castigado com dureza.

 

Veja também

 

Funcionários e clientes são assaltados por três bandidos armados no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Tribunal do crime do Comando Vermelho julga, condena e manda matar casal acusado de assassinar a adolescente Lohana no bairro do Novo Aleixo


 

Dois vídeos que foram publicados no começo da tarde de hoje, logo após o espancamento, mostram o ladrão primeiramente apanhando com muitas pauladas nas mãos, braços, costas e pernas.

 

Pelas sombras dá para ver os pedaços

de pau usados para castigar o bandido

 

A gritaria e o choro do bandido em nada 

ajudam a livrá-lo  do violento corretivo que recebe

 

 Depois da surra corretiva o ladrão aparece em outro vídeo dizendo que roubava nas ruas 15, 16, 17 e os autores do espancamento ordenam que ele peça desculpa e diga que não vai “fazer mais isso”.

 

Quando o criminoso mostra os dois braços e as mãos dá para ver o sangramento e os diversos ferimentos produzidos durante a agressão praticada pelos moradores “justiceiros”.

 

Depois da agressão o ladrão finalmente é liberado e aparece indo embora do local onde não deve mais voltar, porque foi avisado que se for pego roubando ali novamente, vão cortar fora a sua cabeça.

 

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

Antes de ser liberado o badido é obrigado a pedir desculpas

da comunidade e mostra braços, mãos e dedos

ensanguentados (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.