26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
10/06/2021

Ladrão furta casa e deixa recado no espelho aos moradores: ‘Próxima é a moto’. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Dono da residência contou à polícia que criminoso entrou no local e levou R$ 1 mil que ele havia guardado no mesmo dia. Caso aconteceu em Jaraguá.

Depois de furtar R$ 1 mil da casa de uma família, um ladrão usou um batom para escrever em um espelho da residência que da próxima vez levaria a moto que estava na garagem. O caso aconteceu em Jaraguá, na região central do estado.

 

Conforme o relato da Polícia Militar no boletim de ocorrência, o proprietário da casa entrou em contato com os policiais na tarde de terça-feira (8) informando que o imóvel havia sido furtado e que o ladrão havia deixado uma ameaçada por escrito.

 

Segundo o homem, ele havia ido na casa, no mesmo dia, por volta das 13h, para guardar o dinheiro e, em seguida, voltou ao trabalho. Quando ele retornou, no fim da tarde, encontrou a janela arrombada e porta aberta.

 

Veja também 

 

Criança cai de sacada e morre após mãe pendurá-la para parar de chorar

 

Enfermeira faz desabafo na web e posta foto após ser agredida pelo marido: 'Último roxo que ele deixou'

Os policiais disseram que a vítima informou que não fazia ideia de quem poderia ter cometido o crime. Até a manhã desta quinta-feira (10), o suspeito ainda não havia sido localizado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.  

 

Posta arrombada por ladrão que deixou recado no espelho aos moradores: ‘A próxima é a moto’, em Jaraguá, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Foto: Reprodução 

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.