é mais um capitulo da conturbada confusão entre a deputada Joana Darc e o líder comunitário que foi preso hoje
Mais um capítulo do caso que envolve a deputada estadual Joana Darc (União Brasil) e o líder comunitário, Luan Patrono, aconteceu na manhã desta terça-feira, 10, quando ele foi preso e conduzido à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
Patrono é acusado de praticar abusos sexuais contra a própria filha de 9 anos de idade, mas até o começo da tarde a Polícia Civil do Amazonas, ainda não havia se manifestado a respeito do motivo da prisão de Luan Patrono.
O caso começou a tomar notoriedade popular a partir do dia 27 de Agosto deste ano quando o líder comunitário se envolveu em uma confusão com a deputada estadual e seu marido, candidato a vereador pelo União Brasil, Aldenor Lima, que chegou a agredir Luan em via pública.
Veja também
A briga aconterceu no dia 27 do mês passado após
o atropelamento e morte de um cachorro
no bairro do Novo Aleixo
Deputada, o marido e o líder comunitário travaram acirrada discussão na Rua Coqueiral, bairro do Novo Aleixo, Zona Norte, depois que um cachorro foi atropelado e morto por um trator que prestava serviço de pavimentação naquele local.
No dia do atrito o líder comunitário acusou a deputada de desaparecer do bairro e só voltar agora, quatro anos depois de ser eleita, trazendo desta vez o seu marido como candidato a vereador, sem nada ter feito pela comunidade ainda vir com propostas duvidosas com objetivo de se eleger.
No dia da briga, Luan patrono chegou a ser agredido
pelo marido da deputada estadual, o candidato a
vereador Aldenor Lima (Fotos: Divulgação)
A confusão ganhou dimensão nas redes sociais, foi amplamente divulgadas nos blogs e portais, a deputada que acusou o líder comunitário de abusos sexuais, naquele mesmo dia, afirmou que iria em busca de provas do crime de Luan Patrono.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Sobre a prisão do líder comunitário nesta terça-feira, a delegada titular da Depca, Juliana Tuma, juntamente como delegado geral da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Bruno Fraga, devem revelar mais detalhes em entrevista coletiva de imprensa, que deve acontecer dentro das próximas horas.
VEJA VÍDEO: