29 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/10/2020

LOUCURA NO TRÂNSITO: Vídeo mostra mulher em perigo no caput de um veículo em alta velocidade na Zona Norte de Manaus. VEJA AS IMAGENS

Foto: Divulgação

A mulher está em situação de total perigo e uma queda poderia ter sido fatal

Não há informação do local exato onde aconteceu. Só foi confirmado na manhã deste domingo, 25, que o fato aconteceu em uma Avenida da Zona Norte de Manaus.


Trata-se de um vídeo, sem áudio, em que uma mulher, trajando bermuda azul, camiseta vermelha e calçando tênis branco aparece desesperada em cima do caput de um veículo em alta velocidade.


O veículo é um Renault, cor de prata e a placa aparece rapidamente nas imagens um tanto quanto desfocadas, por isso não dá para identificá-la com precisão.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Veículo em alta velocidade atropela e esmaga perna de mulher em avenida do bairro de Novo Israel, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS


IMAGENS FORTES! Caminhão-baú atropela motocicleta e mata mulher em cruzamento de ruas do bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS


Pela maneira como a mulher se comporta com situação de perigo, parece que ela não faz a loucura por vontade própria. Quando o veículo para no acostamento, a mulher desce e sai correndo do local.

 

Em um dos momentos o carro faz uma manobra e a mulher quase cai

 

Ao que tudo indica a mulher teria sido obrigada a subir no caput do veículo e exise suspeita que ela estaria sendo castigada pela spessoas que ocupam o veículo. 


O vídeo foi gravado por pessoas que estavam em outro veículo e que em momento algum falam ou dão qualquer informação de onde, como, ou quem são e porque a mulher estava naquela condição perigosa.


O vídeo está compartilhado em várias grupos de WhatsApp desde o começo da manhã deste domingo e o fato pode ter ocorrido entre a noite de ontem, sábado, e madrugada deste domingo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Depois quie o carro para no acostamento a mulher desce

do caput e sai correndo pela rua (Fotos: Divulgação)

 
VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.