26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
21/10/2020

Luan Santana e Jade, Gusttavo Lima e Andressa: mais de vinte casais se separaram em 2020

Foto: Reprodução

Celebridades anunciaram fim de casamentos, noivados e namoros durante quarentena da pandemia de coronavírus

 Luan Santana e Jade Magalhães são mais um casal que não resistiu à quarentena e à pandemia do novo coronavírus. Após boatos de que o noivado chegou ao fim, a própria estilista confirmou a separação com um post no Instagram na segunda-feira (19).

 

"Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem", declarou ela.

 

Luan e Jade entram na "lista" de separações de famosos que, desde de abril, já soma 25 casais que não resistiram ao turbulento ano de 2020. Entre eles, nomes como Gusttavo Lima e Andressa Suita, Whindersson Nunes e Luísa Sonza, Mayra Cardi e Arthur Aguiar, Demi Lovato e Max Ehrich, Fernanda Venturini e Bernardinho, Kelly Clarkson e Brandon Blacstock, entre muitos outros.

 

Veja também

 

Whindersson Nunes brinca com semelhança com Vitão

 

Maraisa posta sobre falsidade e fãs veem indireta para ex: 'Nem com mil chances dá certo'. VEJA

 

Relembre as separações de 2020 até o momento:

 

Fernanda Venturini e Bernardinho

 

Fernanda Venturini e Bernardinho (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Além de Luan e Jade, outro fim de relação foi noticiado nesta segunda-feira (19). Depois de 25 anos, acabou o casamento de Fernanda Venturini e Bernardinho. Foi a ex-jogadora de vôlei quem confirmou a notícia para Quem. “Nossa separação foi em 9 de setembro. Nos separamos como homem e mulher. Por enquanto, continuamos na mesma casa. Temos uma boa relação e duas filhas lindas", disse ela.

 

Gusttavo Lima e Andressa Suita

 

Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Gusttavo Lima e Andressa Suita surpreenderam os fãs ao anunciarem no dia 9 de outubro o fim do casamento de cerca de cinco anos -- eles têm dois filhos juntos, Samuel, de 2 anos, e Gabriel, de 3.

 

Dias depois, Andressa fez alguns vídeos em seu Instagram, relatando como aconteceu o fim – que chocou ainda mais seus seguidores. "Até domingo passado estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como postei aqui para vocês. Na madrugada de domingo para segunda fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem qualquer motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento", contou.


Monique Evans e Cacá Werneck

 

Cacá Werneck e Monique Evans (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Outra separação conturbada foi de Monique Evans e Cacá Werneck. As duas ficaram juntas por cinco anos e confirmaram o fim no dia 7 de outubro. A apresentadora acusou a DJ de vazar a informação para a imprensa e, desde então, as duas trocam farpas em entrevista e nas redes sociais.

 

“Quero distância dessa pessoa, esquecer que ela existe”, declarou Monique para a Quem. “Passei pela vida dela pra somar e ser o melhor como companheira. Pena que ainda existem pessoas que não sabem o significado da palavra gratidão! Limpei muito o chão da casa dela. Todos sabem o quanto trabalho. Ela não compra nem os remédios pra depressão. Imagina me bancar. Só rindo mesmo", esbravejou Cacá ao ser questionada se era sustentada pela apresentadora.

 

Demi Lovato e Max Ehrich

 

Max Ehrich fala sobre término com Demi Lovato (Foto: Reprodução / Instagram)

 

A notícia do fim do noivado de dois meses de Demi Lovato e Max Ehrich foi divulgada no dia 24 de setembro pela revista People. De acordo com a publicação, o rompimento teria acontecido porque a cantora achou que ele a estava usando para se promover.

 

Já Max acusou Demi de usar a separação como uma forma de atrair a atenção da imprensa. Em uma live, ele chegou a chorar durante a transmissão. "Essa é a coisa mais maluca que já passei. É a experiência mais bizarra que espero que ninguém jamais tenha vivido. Porque ninguém merece se sentir assim”, disse.

 

Whindersson Nunes e Luísa Sonza

 

Whindersson Nunes e Luisa Sonza (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Whindersson Nunes e Luísa Sonza foram um dos primeiros casais a não resistirem à quarentena. Eles anunciaram a separação em posts em suas redes sociais no dia 29 de abril com o mesmo texto: “A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso 'relacionamento”.

 

Porém, o que parecia ser um término tranquilo acabou gerando muitas polêmicas, já que cerca de dois meses depois a cantora lançou o clipe Flores com Vitão e, desde então, surgiram boatos de que ela e o cantor estariam tendo um affair. Em setembro, Luísa e Vitão assumiram o namoro, o que fez os dois sofrerem muitos ataques dos fãs de Whindersson.

 

Mayra Cardi e Arthur Aguiar

 

Mayra Cardi e Arthur Aguiar com a filha, Sophia (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Mayra Cardi revelou no dia 3 de maio o fim do casamento com Arthur Aguiar, com quem tem uma filha, Sophia, de 2 anos. A coach não poupou detalhes e disse que sofria um relacionamento abusivo e que foi traída diversas vezes -- o que foi confirmado pelo ator. Depois de muito usar as redes sociais para desabafar e criticar Arthur, Mayra aceitou o pedido de perdão do ex e os dois estão convivendo em paz.

 

Marília Mendonça e Murilo Huff

 

Marília Mendonça e Murilo Huff (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Marília Mendonça e Murilo Huff são um exemplo de que é possível manter uma boa relação mesmo após terminar o relacionamento. A notícia da separação deles foi divulgada no dia 20 de julho e a cantora publicou alguns vídeos no Instagram elogiando o ex, com quem tem um filho, Léo, de 10 meses. “O Murilo é um cara que sempre me respeitou em tudo. Nunca tivemos a prática de mexer no celular do outro, nunca existiu isso. Eu e o Murilo nos respeitamos para caramba. Tenho muito orgulho de ter meu filho com ele. Ele é muito do bem. É um cara lutador, batalhador, de família”, declarou.

 

Maraisa e Fabricio Marques


Mais um casal que continuou amigo depois que se separou. Pelo menos foi o que Fabricio Marques garantiu após o fim de seu namoro de cerca de sete meses com Maraisa, confirmado por ele para Quem no dia 3 de outubro.

 

Manu Gavassi e Igor Carvalho

 

Igor Carvalho e Manu Gavassi (Foto: Reprodução/Instagram)

Fotos: Reproduções

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O namoro de Manu Gavassi e Igor Carvalho não sobreviveu depois que a cantora deixou o BBB20. Os dois já se relacionavam antes da cantora entrar no reality show, mas foi dentro do confinamento que ela pediu o empresário em namoro. Porém, ao sair do programa, eles terminaram o relacionamento. “A gente tem uma amizade e amor que vão além de qualquer relacionamento amoroso. Sou muito grata a isso", chegou a declarar Manu.

 

Quem

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.