30 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
07/02/2021

Luísa Sonza diz que já recebeu ameaça de morte e teve ataque de pânico por isso. VEJA

Foto: Reprodução

Luisa Sonza

Luísa Sonza correu para suas redes sociais neste domingo, 07, para fazer uma reflexão sobre a vida e desabafar. A cantora comentou sobre os desentendimentos que vem acontecendo dentro da casa do Big Brother Brasil e traçou uma paralelo com a sua carreira. Ela chegou a revelar que recebeu ameaças de morte e que por isso, já teve ataque de pânico.

 

"Eu não vi tudo ainda [sobre a saída de Lúcas Penteado do BBB21], eu não acompanhei, porque estou gravando um álbum, mas assim... O pouco que já vi, você já vê [sic] que isso é total reflexo da sociedade. Tudo que acontece ali é o que a gente vive. É a forma de como o julgamento é de fora... A forma como as pessoas julgam, que acham que conhece. A forma como as pessoas decidem sobre a forma da vida do outro ou não, sabe?", questionou.

 

Ela continua: "Essa falta de cuidado. Eu vejo a sociedade inteira está doente. Muitos dos que estão aqui na internet falando "Nossa que absurdo o que está acontecendo", essas mesmas pessoas fazem [bulliyng] com as outras pessoas, aqui fora só que pela internet. Primeiro, vamos olhar para si. A gente tem que parar, rever tudo isso. A nossa geração que é nova tem que rever o que está fazendo. A gente tem vontade de mudar o mundo, mas tem que mudar com amor. Não adianta mudar no ódio. Se a gente fizer isso, a gente vai só estragar mais", ressaltou.

 

Veja também

 

Luísa Sonza fala de pressão para ser mãe aos 19: 'Me senti muito violada com essa interferência'

 

Luísa Sonza: 'Talvez ser braba seja isso, apenas ser mulher'

 

"A gente não tem que concordar com tudo o que todo mundo diz e achar tudo maravilhoso. Não. Descorde, mas discorde com cuidado. Não discorde matando. Gente! Eu recebo ameaça de morte direto. Já tive ataque de pânico... Então assim... Descorde, mas não precisa odiar tudo e querer matar. A gente não vai mudar o mundo e nem melhorar as pessoas assim"

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

Luísa finaliza: "Eu só peço: Vamos nos olhar mais para si. Isso do BBB é um reflexo do que a gente vive na sociedade. É nessa tecla que estou batendo. Nós somos sociedade. (...) E se olhe com amor, se olhe com cuidado, se ame, assim você olha para o outro com mais amor", afirmou.

 

Fonte: Marie Claire

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.