30 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
08/01/2020

Mãe e padrasto são presos após criança ser morta a socos e dentadas

Foto: Reprodução

No primeiro momento padrasto alegou que criança havia sido mordida por um cachorro

Uma criança, de 1 ano e 3 meses, foi morta no último domingo (5) após sofrer agressões e dentadas. O caso foi registrado em Praia Grande, no litoral de São Paulo, e a mãe e o padrasto foram presos após os enfermeiros da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Samambaia relatarem as marcas na vítima. A Polícia Militar (PM) foi até o local e ambos foram encaminhados a delegacia.

 

Segundo os funcionários, a criança foi levada a UPA pelos próprios suspeitos. Um laudo médico apontou que o pequeno Anthony Daniel de Andrade Moraes apresentava diversas fraturas, mordida no rosto e hematomas em várias partes do corpo.

 

Criança é vítima de dentadas


A Delegacia de Polícia Sede de Praia Grande segue investigando o caso, porém, o padrasto e a mãe já prestaram depoimentos. De acordo com o homem, de 22 anos, os hematomas na criança foram causados por uma queda que a criança teria sofrido, em uma escadaria da residência, na sexta-feira (3), mas não foi levada ao hospital por falta de tempo.

 

Veja também

 

Menina de 12 anos é estuprada e mantida refém por cinco dias

 

'Meu marido fazia sexo com outra enquanto estava dando à luz nosso filho'

Além disso, ao ser questionado pelos funcionários do hospital sobre a marca de mordida no rosto da criança, o padrasto alegou que um cachorro havia atacado o pequeno. Ao ser interrogado que seria marca de uma dentária humana, o suspeito voltou atrás e informou que foi o irmão mais velho teria feito o machucado.

 

Já a mãe também alega que não sabe o que aconteceu com a criança. Segundo a jovem de 21 anos, quando chegou do trabalho no domingo, o filho estava dormindo no berço. Mais tarde, próximo às 23h30 quando ela resolveu olhar o pequeno no quarto percebeu que havia sangue próximo.

 

crianca morta dentadas a

Foto: Reprodução

 

Hospital confirma óbito e aciona polícia


A mãe e o padrasto então levaram a criança para atendimento. Logo que o pequeno deu entrada na UPA foi confirmada a morte. Exames comprovaram que Anthony apresentava fraturas no crânio, tórax, clavícula, nariz, mandíbula, sangue no ouvido e hematomas na região da testa e da cabeça.

 

Os funcionários logo acionaram a PM e informaram a suspeita de agressão. Nos depoimentos, o casal apresentou contradições.

 

Mãe e padrasto são presos


Após a chegada da PM, a mãe e o padrasto foram encaminhado a delegacia para esclarecimentos e ambos acabaram detidos. O homem foi preso por homicídio triplamente qualificado e a mulher por falso testemunho.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O pequeno Anthony deixa um irmão de cinco anos, que agora está sob os cuidados da família do pai, que também está preso, porém por outro crime.

 

RICMAIS

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.