Inicialmente, mãe dizia que filho tinha engasgado durante amamentação, mas laudo indicou lesões no crânio do bebê
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (10/7), uma mãe pela morte da própria filha, de apenas 5 meses, em Luziânia, Entorno do Distrito Federal.
Inicialmente, ela e o pai diziam que a criança havia se engasgado durante a amamentação. O Instituto Médico-Legal (IML), porém, entrou em contato com a PCGO após o laudo cadavérico preliminar indicar possíveis lesões no crânio do bebê.
Policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), com o apoio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia, localizaram os pais.
Veja também
Passageira denuncia motorista de app por enviar nudes e persegui-la
FAB lança 336 mil litros de água para combater incêndios no Pantanal
Durante as entrevistas preliminares, os agentes notaram que as versões dos dois não condiziam com o laudo. De acordo com a PCGO, durante o interrogatório, a mãe foi confrontada com as evidências e acabou confessando ter matado o filho.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Ela foi presa em flagrante e vai responder por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e pelo fato de a vítima possuir menos de 14 anos. A pena dela também pode aumentar por ser a genitora da vítima.
Fonte: Metrópoles