25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/09/2019

Mais um motorista de aplicativo desaparece misteriosamente em Manaus e família comunica o caso à Deops

Foto: Divulgação

Boniek Costa saiu de casa ontem à tarde para trabalhar e está desaparecido

O motorista de aplicativo Boniek Cost está desaparecido e seus familiares, juntamente com seus amigos e colegas de profissão, já iniciaram as buscas na esperança de encontrá-lo.

 

Existe a suspeita de que que o motorista de aplicativo pode ter sido sequestrado e a família está solicitando que a população ajude a encontrar Boniek Costa.


Várias fotografias já foram divulgadas nas redes sociais e em grupos de WhatsApp, no entanto até o final da manhã deste sábado, 7, não havia nenhuma pista ou informação sobre o paradeiro motorista de aplicativo.

 

Veja também


Bandidos são presos após assalto a loja de conveniência na Zona Centro-Sul de Manaus

 

IMAGENS FORTES! MOTORISTA DE UBER QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO NO RAMAL DO BRASILEIRINHO, ZONA LESTE DE MANAUS. ELE FOI ASSASSINADO COM VÁRIOS FACADAS. UM DOS CRIMINOSOS JÁ ESTÁ PRESO. VEJA VÍDEO


A tia de Boniek que se identificou como Mariza Costa disse que o sobrinho saiu de casa ontem, por volta das 16h30 para trabalhar no aplicativo Uber onde ele é cadastrado e desse momento em diante não se tem mais nenhuma notícia dele.

 


Na manhã de hoje, a família também esteve na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) e fez o Boletim de Ocorrência comunicando o desaparecimento de Boniek Costa e de seu carro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.


Os telefones 181 (Disk-Denúncia) da Secretaria de Estado de Segurança Pública e 3214-2268 direto do plantão da Deops estão a disposição da população para qualquer informação sobre o motorista de aplicativo desaparecido.

 

Boniek continua desaparecido sendo procurado

pelos famíliares e amigos (Foto: Divulgação)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.