28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
03/08/2021

Manauara anuncia goleiro vice-campeão paraense

Foto: Fernando Torres

Titular na campanha da Tuna Luso no Parazão deste ano, Gabriel Bubniack é o primeiro atleta contratado pelo Robô para a disputa da Série B do Campeonato Amazonense

O Manauara Esporte Clube anunciou a contratação do primeiro jogador para a disputa da Série B do Amazonense, que começa em setembro. Trata-se do goleiro Gabriel Bubniack, um dos destaques da Tuna Luso no vice-campeonato paraense desta temporada. Ainda vinculado à Águia do Souza, ele chega ao Robô por empréstimo até o fim da competição.

 

“Vou me dedicar ao máximo para entregar o melhor possível do meu trabalho e ajudar a equipe a subir para a Primeira Divisão. Apesar do clube ser novo, tem várias metas e eu quero crescer junto. A oportunidade de estar mostrando o meu trabalho e vivenciando o futebol amazonense pela primeira vez pesou para eu aceitar esse convite”, declarou o arqueiro.

 

Gabriel Bubniack tem 24 anos e nasceu em Campo Largo (PR). O goleiro fez toda sua base no Coritiba e chegou a disputar o Mundial Sub-17 em 2013, com a camisa da Seleção Brasileira. Além do time alviverde e da Tuna Luso, o atleta acumula passagens por Paysandu-PA, Prudentópolis-PR e São Joseense-PR. Esta será sua primeira experiência no futebol amazonense.

 

Veja também

 

Ypiranga-AP vence Penarol-AM e encosta no G4 do Brasileiro da Série D


Manaus vence a primeira fora de casa e afunda ainda mais o lanterna Santa Cruz


 

“O Gabriel é um grande goleiro, provou isso na disputa do Parazão deste ano com a camisa da Tuna. Acreditamos no potencial e na capacidade do atleta, temos certeza de que irá somar com os demais jogadores do elenco para que possamos alcançar o objetivo em sua primeira disputa profissional”, disse o presidente do Manauara, Marcus Souza.

 

Foto: Matheus Vieira/Tuna Luso

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

O caçulinha do futebol local estreia profissionalmente em setembro, possivelmente no dia 15, data marcada para o início da Série B do Barezão. O primeiro adversário da equipe será o Tarumã, em horário e local a ser definido pela Federação Amazonense de Futebol (FAF).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.