26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
19/01/2021

Manaus anuncia goleiro Rafael de Jesus, ex-ABC, para 2021

Foto: Divulgação

Rafael é o novo reforço do ABC

O Manaus segue se reforçando para a temporada de 2021. Após fechar a comissão técnica e anunciar quatro reforços para linha, o clube confirmou o primeiro reforço para o gol. Trata-se do goleiro Rafael de Jesus, de 30 anos, que estava no ABC-RN.

 

Rafael tem como característica o espírito de liderança, boa estatura e experiência em competições nacionais. O presidente do clube, Luis Mitoso, que segue afastado devido a Covid-19, falou sobre a chegada de Rafael para reforçar o elenco.

 

- Nossa equipe está buscando sempre a chegada de boas peças para termos um elenco completo, com certeza Rafael irá somar conosco na busca de nossos objetivos, temos feito um trabalho muito dedicado para escolher as peças certas - declarou.


Veja também 

 

Patric, capitão do Sport, mobiliza elenco rubro-negro em doação de cilindros de oxigênio para Manaus

 

Manaus anuncia lateral-esquerdo Tiago Costa, ex-América de Natal-RN e Ferroviário-CE

 

Nos últimos anos, Rafael atuou pelo América de Natal-RN, Globo-RN- e mais recentemente pelo ABC. O arqueiro já disputou competições como a Copa do Brasil, Série D e Copa do Nordeste. Ele chega para fazer sua primeira passagem pelo futebol do Amazonas.

 

- Chego para defender a camisa deste clube que cresce cada vez mais, é um dos maiores da Região norte. Eu espero fazer um grande ano e fazer meu nome no clube, com muita humildade e pé no chão - concluiu.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp. 


O Manaus estreia em 2021contra o Ji-Paraná, na próxima quinta-feira, pela primeira fase da Copa Verde. Apesar do mando ser do clube amazonense, a CBF transferiu o confronto para Brasíia, no estádio Defelê, devido ao colapso sanitário no Amazonas.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.