26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
28/06/2021

Martelotte justifica escolha por Allan Dias e Davis juntos: 'Um time mais equilibrado'

Foto: Antônio Assis/FAF

Manaus FC venceu o Tombense por 2 a 1 no sábado, na Arena da Amazônia, pela quinta rodada da Série C do Brasileir. Dupla iniciou junta pela terceira vez consecutiva

O Manaus FC venceu o Tombense por 2 a 1 no sábado, na Arena da Amazônia, pela quinta rodada da Série C do Brasileiro. Pela terceira vez consecutiva, o treinador Marcelo Martelotte optou por iniciar a partida com um meio de campo, teoricamente, mais pesado, com Allan Dias e Gabriel Davis.

 

Questionado pela escolha, o comandante disse que a dupla, junta, deixa a equipe mais equilibrada em campo. Com qualidade técnica para sair jogando e também com poder de marcação. Davis marcou o primeiro gol da vitória.

 

É a busca por um time mais equilibrado, um time que tem jogadores com qualidade técnica e com chegada na frente, mas que também tenha um poder de marcação. Hoje tivemos mais dificuldade de ter a posse de bola, o nosso adversário teve mais a bola e, mesmo assim, nós criamos mais dentro do campo e, dentro dessas situações de gol, a gente conseguiu fazer os dois gols e vencer - disse.

 

Veja também

 

Conte vê evolução do Fast e diz que vai buscar a vitória contra o Atlético-AC: 'Temos criado muito'

 

Luis Paulo pede para deixar o Penarol-AM, e clube contrata Bruno Fuso, ex-Crac-GO

 

 

Martelotte também comentou sobre as entradas de João Diogo, Philip e Marcelinho, aos 23 minutos do segundo tempo. O trio deu mais velocidade e qualidade no setor ofensivo. Mas, segundo o técnico, ainda é cedo para falar sobre titularidade.

 

Eles entraram bem, a gente tem tem mostrado isso. Os jogadores que entram durante o jogo têm nos ajudado bastante na reação, não só pela questão física, mas muito pela pela entrega e pela qualidade técnica. Hoje (sábado) não foi diferente. Eles entraram no momento difícil do jogo, quando sofremos o empate."


— Marcelo Martelotte, treinador do Manaus


- Mesmo assim voltamos a ter o controle do jogo, criamos oportunidades a partir das substituições. Com relação ao próximo jogo, é muito cedo para a gente definir. Vamos trabalhar ainda durante a semana e vamos pensar na próxima partida a partir de segunda-feira - completou.

 

O Gavião do Norte venceu a terceira na Arena da Amazônia e manteve os 100% de aproveitamento em casa. De quebra, terminou como líder do grupo pela primeira vez desde que ingressou na Série C. O comandante falou sobre os feitos e disse que se manter entre os quatro é o principal objetivo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.   
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

- A vitória é sempre importante, é sempre o nosso objetivo. A gente trabalha justamente para que a gente vença e fique entre os primeiros. Há jogos em que as dificuldades são maiores, como hoje. O adversário impôs uma condição diferente jogando aqui dentro da nossa casa, mas soubemos sair dessa situação mais difícil para fazer o nosso jogo, para ter nossas oportunidades e vencer, que era o mais importante - concluiu.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.