26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
04/08/2019

Mayra Cardi causa “terremoto” nas redes sociais em clique íntimo com Arthur Aguiar

Foto: Divulgação

Dessa vez, ela mostrou um momento de intimidade com o marido, o ator Arthur Aguiar.

 A coach Mayra Cardi não perde a oportunidade de polemizar nas redes sociais. Dessa vez, ela mostrou um momento de intimidade com o marido, o ator Arthur Aguiar.

 

Na imagem, Mayra Cardi apareceu apenas de toalha, embora maquiada, e mostrando quase tudo com um sorriso no rosto. Ao fundo, Arthur Aguiar surgiu de bermuda e mais nada apostando na seriedade. Na legenda, a jovem se limitou a escrever “Oi…”.

 

Nos comentários, o público opinou. “Nas redes sociais tudo é belo, sensual, caliente … tanta exposição desenfreada… muitas das vezes isso mostra tbm vazio interior. Autoafirmação exagerada pra que?”, disparou uma, despertando a ira dos seguidores de Mayra.

 

Veja também

 

Após ser flagrada aos beijos, Lady Gaga mostra jantar romântico à luz de velas. VEJA FOTOS DO NOVO CASAL

 

Pabllo Vittar raspa lateral da cabeça e gargalha com a reação da mãe: 'Deu um grito'

 

Foto publicada por Mayra Cardi com Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/ Instagram)

Fotos: Divulgação

 

“Esse post foi só pra dizer que você passa muito bem ???? kkkk”, falou outra. “Cara de quem aprontou ou vai aprontar hahaha lindos ????????”, disse uma terceira seguidora de Mayra Cardi, citando a famosa frase da Rochelle de Todo Mundo Odeia o Chris. “O Arthur bem que podia tá só de cueca com você na foto ou de toalha????”, disparou mais uma.

 

Vale dizer que falando na Mayra Cardi, a esposa do cantor e ator da Globo Arthur Aguiar sempre agitou a internet ao falar sobre a sua rotina fitness e principalmente ao falar sobre coach, que nada mais é do que é uma forma de desenvolvimento na qual alguém denominado como “coach” ajuda um aprendiz ou cliente a adquirir um objetivo pessoal ou profissional específico através de treinamento e orientação. Mesmo tendo a melhor da intenção por diversas vezes, a musa acabou sendo muito criticada e até vaiada nas postagens.

 

A beldade também chamou atenção dos seus seguidores logo que teve a sua filha com Arthur Guiar, Sophia, que tem pouco mais de nove meses. Agora, a situação é um pouco diferente. Isso porque, a esposa do ator da Globo, na noite desta terça-feira, 18 de julho, em sua conta pessoal do Instagram, falou sobre separação e alguns momentos difíceis. Casada com o cantor desde dezembro de 2017, a empresária soltou o verbo na internet e surpreendeu a todos ao comentar sobre o tema.

 

astrologinhayna

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.