21 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/06/2024

Médico veterinário não aparece e personal trainer presta depoimento sobre Ketamina que matou a ex-sinhazinha Djidja Cardoso por overdose. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Foto: Divulgação

Médico Veterinário não foi ao 1º DIP e apenas o personal trainer prestou depoimento

O delegado titular do 1º Distgrito Integrado de Polícia (DIP), Cícero Túlio, deve intimar novamente o médico veterinário, José Máximo, dono da clínica onde foram apreendidos os medicamentos anestésicos que eram usados pelos membros da seita “Pai, Mãe, Vida”.


O médico foi intimado para depor às 10h da manhã de hoje, mas não apareceu na delegacia.


Questionado pela imprensa presente, o delegado que comanda as investigações, afirmou que José Máximo deverá ser intimado novamente, como parte do inquérito que está em andamento e investiga a seita que era liderada pela ex-sinhazinha Djidja Cardoso, que veio a óbito por overdose de Ketamina.

 

Veja também

 

Bruno Roberto, ex-namorado de Djidja Cardoso, depõe no 1º DIP sobre a morte da ex-sinhazinha por overdose. VEJA VÍDEO

 

Mãe e irmão de Djidja Cardoso estão em crise de abstinência na prisão


 

PERSONAL TRAINER PRESTA DEPOIMENTO

 

O médico veterinário não compareceu, no entanto, quem se apresentou diante do delegado Cícero Túlio e prestou depoimento foi o personal trainer, Hatus Silveira, que está sendo acusado de oferecer o medicamento Ketamina, anestésico para cavalos, à família Cardoso.


A ex-sinhazinha Djidja Cardoso morreu de ovedose na última terça-feira, 28, a mãe dela e o irmão, Cleusimar e Ademar Cardoso, e três funcionários da rede se sações de beleza Belle Femme, estão presos preventivamente e submetidos a tratamentos médicos.

 

Personal trainer compareceu ao DIP acompanhado

de seu advogado (Fotos: Divulgação)


De acordo com informações o personal trainer negou todas as acusações e que nunca recomentou o uso de Ketamina para a família da ex-sinhazinha ou qualquer outra pessoa, como método de emagrecimento, mesmo porque, como toda droga, esse medicamento provoca dependência química.


O delegado titular do 1º DIP garantiu que o inquérito policial continua em pleno andamento e que todas as pessoas envolvidas, direta ou indiretamente no caso, serão devidamente intimadas a depor, e no caso do médico veterinário José Máximo, será intimado novamente.

 

VEJA VÍDEOS E REPORTGAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO:
 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram   

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.