29 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
23/12/2019

Membros do RBD se reúnem em foto rara e enlouquecem fãs: 'Para sempre'. VEJA FOTO

Foto: Reprodução

Em meio a internação do Príncipe Phillip, Meghan Markle e o marido decidiram passar o tempo de festa no Canadá, junto da matriarca da ex-atriz

Os membros do grupo RBD, criado a partir da novela mexicana Rebelde (2004-2006), se reuniram recentemente e apareceram em uma imagem demonstrando grande união. Anahí, Christian Chavez, Dulce María, Maite Perroni, Christopher von Uckerman e Alfonso Herrera marcaram presença no encontro. Os seis artistas compartilharam uma foto onde aparecem abraçados, com várias legendas diferentes.

 

Anahí frisou que a união do grupo é “para sempre”, enquanto Alfonso destacou que já se foram 11 anos desde que o grupo se separou. Já Christopher escreveu: “De outras vidas. Obrigado, irmãos e irmãs“. Maite e Dulce optaram por depoimentos mais longos. A primeira deu destaque ao “verdadeiro reencontro, embora não aquele que esperavam que a gente anunciasse”.

 

“É o reencontro das seis almas que foram uma só. Ver cada um de vocês, olhar nos seus olhos e estar juntos, não tem preço, não se compara com nada. Ser genuinamente quem somos uns com os outros foi o presente maior, direto ao coração“, escreveu ainda Maite.

 

Veja também

 

Anahí e Christian Chávez cantam juntos 'Rebelde' em podcast. Ouça!

 

Anúncio da 2ª gravidez da ex-RBD Anahí tem participação muito fofa do filho mais velho. VEJA FOTOS

 

Já Dulce afirmou que, ao reencontrar os amigos, “cinco pedacinhos” do seu coração foram reconstruídos. “Ao nos revermos, só se recorda o que foi bom, e o que foi ruim se esquece“, escreveu. “A energia que senti por estarmos todos os seis juntos foi muito forte! Amo vocês com todo o meu coração. Como sempre digo: o que é verdadeiro é eterno“, completou Dulce.

 

Muitos fãs foram a loucura com a reunião dos artistas mexicanas e uma internauta comentou: “GENTE MEU CORAÇÃO TODINHO” enquanto outra comentou: “EU TO SURTANDO“. Já um terceiro comentou pedindo por um show no Brasil do RBD: “Mais um show aqui no Rio é o que peço nesse natal”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

Uol

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.