26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
29/01/2020

Menina mata homem a tijoladas em Águas Claras e alega tentativa de estupro

Foto: Reprodução

O homicídio aconteceu por volta das 23h, na noite desta terça-feira (28/1). Em depoimento, a jovem declarou matar a vítima com chutes e tijoladas

Uma adolescente de 13 anos matou um homem identificado pelo nome de Antônio Soares da Silva, 52 anos, na noite desta terça-feira (28/1), por volta das 23h na Área de Desenvolvimento Econômico 4 (ADE 4) de Águas Claras.

 

A polícia chegou ao local do crime após denúncia de homicídio por arma de fogo e encontrou a vítima no chão, com uma pessoa tentando reanimá-la. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte.

 

A adolescente informou aos militares que agrediu Antônio com chutes e tijoladas após tentativa de estupro. De acordo com a menina, ela e a irmã andavam em via pública quando foram abordadas pelo homem. "Ele assoviou, mostrou o pênis, correu atrás dela e tentou agredí-la", relata texto registrado na ocorrência.

 

Veja também

 

Corpos carbonizados são encontrados dentro de carro em São Bernardo do Campo

 

Jovem é assediada no ônibus e vídeo vai parar em site pornô

 

A jovem conta que, após o ocorrido, deu uma "gravata" em Antônio e o enforcou. A vítima caiu e a declarante começou a agredi-lo com chutes na cabeça e uma tijolada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

No momento em que a irmã tentou impedir as agressões, a jovem entrou em luta corporal com ela, que está grávida. O caso é investigado pela Delegacia da Criança e do Adolescente 2.

 

Correio Braziliense

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.