26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
13/09/2020

Menino com lábio leporino adota cão que também tem fenda labial

Foto: Divulgação

Bentley Boyers e seus pai encontrar o filhote em um abrigo para animais abandonados e não pensaram duas vezes antes de levar pet para casa

 Bentley Boyers tem 2 anos e nasceu no estado de Michigan, nos Estados Unidos, com lábio leporino, uma fenda labial presente desde o nascimento, e teve a sorte de conseguir adotar um cãozinho com as mesmas condições.

 

No início deste mês, o pai Brandon Boyers levou o filho para adotar um cachorro. Chegando ao abrigo de animais, percebeu que um dos filhotes tinha uma fenda nos lábios igual a do seu filho. Na mesma hora, ligou para a esposa para avisar que ia adotá-lo.

 

Assim, o filhote de apenas 10 semanas de vida ganhou uma família e recebeu o nome de Lancey. A criança e o cachorro são amigos inseparáveis ??desde então.


Veja também 

 

Rússia tem eleições regionais com o envenenamento de Navalny como pano de fundo

 

Cerca de 250 manifestantes são detidos em protesto na capital de Belarus

 

Os dois brincam o tempo todo juntos

Foto: Divulgação 

 

"Eles são os melhores amigos. Se Bentley está brincando no parquinho, ela está ao lado do escorregador esperando que ele desça. Eles fazem tudo juntos", disse Ashley Boyers, mãe de Bentley para o Good Morning America.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

Segundo a mãe, por causa do nascimento com a fenda labial o menino tinha dificuldades para comer. Após passar por duas cirurgias, incluindo uma para fechar totalmente o lábio, a criança está bem e saudável.

 

R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.