Mãe recolheu o pacote e denunciou o caso à polícia de Durham, Inglaterra
Este Halloween foi diferente para uma família de Durham (Inglaterra). O filho de 7 anos de Terri Turnbull sai com o irmão mais velho para a brincadeira de "doces ou travessura" pela vizinhança e acabou ganhando um pacote com balas de goma de maconha.
A polícia está investigando o caso e pediu que outros pais fiquem "vigilantes". "Meu filho mais velho, que estava com ele, me ligou e disse que tinha recebido alguns comestíveis. Eles tiveram que jogá-los fora porque meu filho pequeno os queria. Eu disse a eles para ficarem com o pacote e nós denunciamos à polícia", contou Terri segundo o jornal "The Northern Echo".
Veja também
Casal gasta R$ 300 mil para clonar cadela que morreu atropelada
Casal cego passa quatro dias com o cadáver do filho em casa sem perceber a sua morte
"Tentar explicar a uma criança de sete anos que ela não pode comer os doces não é fácil. É realmente preocupante. Não sei no que o mundo está se transformando. Quero que os pais estejam cientes. Verifiquem os doces dos seus filhos", completou a inglesa.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O embalagem colorida dizia: "Este pacote contém cannabis, uma substância controlada de Classe I. Mantenha fora do alcance de crianças e animais." O nome, Cannaburst, e a embalagem se assemelham ao de uma popular marca de doces na região, o Starburst.
Fonte: Extra