27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/02/2020

Menino Erlon Gabriel continua desaparecido e família realiza manifestação pedindo ajuda da população para descobrir seu paradeiro

Foto: Divulgação

Erlon Gabriel foi raptado por pessoas desconhecidas e continua desaparecido

A partir das 14h deste sábado, 8, a família e amigos vão participar de uma manifestação com muitas faixas e cartazes pedindo o apoio de toda a população para ajudar nas buscas pelo menino Erlon Gabriel, de 2 anos.


O menino foi raptado por pessoas desconhecidas quando brincava na frente de sua casa, na Rua 7, Comunidade União da Vitória, Bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus, na manhã da última quinta-feira, 6.


A mãe de Erlon Gabriel estava na cozinha preparando o almoço e entrou em desespero ao saber por intermédio de uma vizinha que seu filho tinha sido levado em um carro por pessoas até o momento desconhecidas.

 

Veja também


Menino de 2 anos é levado da frente de sua casa em comunidade do Bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus. AJUDE A ENCONTRÁ-LO

 

Traficantes são presos com drogas, dinheiro e joias em ação do 9º BPM em Manacapuru, interior do Amazonas

 

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) já foi informada do desaparecimento do menino e a delegada titular, Catarina Saldanha Torres, mantém uma equipe de policiais investigando o caso.

 

Erlon Gabriel está desaparecido há mais de 48 horas


O rapto do menino vem sendo bastante divulgado pela imprensa de Manaus, no entanto não há até o momento qualquer informação sobre o paradeiro de Erlon Gabriel.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Quem tiver alguma informação sobre Erlon Gabriel pode comunicar imediatamente através do número 181 da Secretaria de Segurança ou 3214-2268 da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social.

 

A família de Erlon Gabriel também está divulgando os números 99524 - 5072 e 99387 - 8060 para receber qualquer notícia sobre o menino raptado na última quinta-feira.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.