NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
24/07/2021

Modelo cearense coleciona títulos de beleza e revela proposta indecente de político. VEJA FOTOS

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Cearense arretada, a modelo Renata Alves ficou conhecida em todo o país por ser uma das figurinhas carimbadas e mais premiadas nos mais variados concursos de beleza espalhados pelo país e, em 2018 recebeu um título internacional, o de Musa da Argentina durante a Copa do Mundo. Do Nordeste ao Sul, Renata fatura faixas e coroas por onde passa.


Mãe de dois filhos, a modelo esbanja sensualidade e boa forma com fotos que exibem não só a sua beleza como também a de sua cidade natal, lugar que ela tem como refúgio já que hoje vive em São Paulo.


Musa do Brasileirão, Musa do Brasil, Miss Bumbum, Garota Sexy Club, Musa do Ceará e Musa da Argentina, são alguns dos 30 títulos que Renata Alves ostenta com orgulho.

 

Veja também

 

UAU! Adriana Lima 'lacra' com foto completamente nua

 

Rafa Kalimann curte praia com amigos e leva tombo jogando frescobol. VEJA


Apesar da boa forma e de tanto reconhecimento por sua beleza, arretada que só ela, Renata recusou alguns convites para posar nua e já deu um fora em um político famoso que fez uma proposta indecente no valor de 100 mil reais.

 


“Amo o meu corpo, a forma como cuido dele e me sinto realizada com tantas faixas, títulos e coroas que tenho em casa, mas quem pensa que foi fácil engana-se. Recusei alguns convites para posar nua e não me arrependo, não era o momento, ainda que o cachê me assegurasse. Sempre tive medo de estampar uma revista masculina e ser assediada de forma mais invasiva. Sem tirar a roupa recebi a proposta de um famoso político para passar uma noite com ele por 100 mil reais. Claro que eu recusei e coloquei ele no lugar dele. Não sou mulher de precisar de homem e muito menos de dinheiro sujo”, revela.

 


Experiente no que diz respeito aos concursos de beleza, Renata revela o segredo para acumular tantos títulos.

 


“Infelizmente, aceitem ou não: mulher não é amiga de mulher. Dentro de uma disputa por quem é mais ‘bonita’, elas são capazes de tudo. Ninguém tem amiga nos bastidores. O segredo é entrar pra causar, sem medo de ser você mesma e sem levar desaforo para casa. Te afrontou? Afronta também”, disse a modelo cearense que arrematou o coração dos argentinos durante a Copa de 2018.

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fotos: Reproduções

COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.