17 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
19/05/2024

Moro propaga acordo com Moraes e Senado para absolvê-lo da cassação, diz Tony Garcia

Foto: Reprodução

Segundo o ex-deputado, Moro aposta todas suas fichas no acordo para "voltar à cena política como absolvido" e "ao contrário do que muitos imaginam, não continuará sendo pato manco como querem fazer crer".

x-deputado e empresário Antônio Celso Garcia, o Tony Garcia, que afirma ter sido usado por Sergio Moro (União-PR) como agente infiltrado na Lava Jato, declarou, em publicação na rede X neste sábado (18), que o próprio ex-juiz tem divulgado um suposto acordo entre Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o "Senado" e seus advogados para absolvê-lo no processo de cassação de seu mandato.

 

O julgamento teve início na última quinta-feira (19) com a leitura do parecer do relator, o ministro Floriano de Azevedo Marques, que ainda não declarou seu voto. O caso volta à pauta do TSE na sessão da próxima terça-feira (21)."O ex-juiz falastrão e seu advogado podem ir colocando as barbas de molho. Moro tem dito que há um “acordo” firmado entre o Senado, o ministro Alexandre e seu advogado para inocenta-lo. São 'favas contadas', dizem eles", escreveu Tony Garcia.

 

No entanto, o ex-deputado ressalta que "pessoas muito próximas ao ministro [Moraes] afirmam não haver acordo algum, vão além, cravam que o voto do ministro e do relator será pela cassação".Segundo Garcia, Moro aposta todas suas fichas no acordo para "voltar à cena política como absolvido" e "ao contrário do que muitos imaginam, não continuará sendo pato manco como querem fazer crer".

 

Veja também 

 

AGU cobra de Dilma dívida de multa por propaganda eleitoral irregular

 

Dias Toffoli rejeita recurso da defesa de Bolsonaro contra multa de R$ 15 mil aplicada pelo TSE

 

"Moro é traidor nato, absolvido, voltará a atacar o STF por ter inocentado o presidente Lula. Terá discurso para ajudar eleger candidatos da extrema-direita nas eleições desse ano", diz Garcia, que salienta ainda que "será um desrespeito à nação e a história do presidente Lula" Moro ser absolvido.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

"Moro é uma ameaça claríssima à democracia, tem em seu DNA o fascismo da extrema-direita que permeia o mundo indelevelmente. Absolvê-lo, seria o mesmo que aplaudir o atraso civilizatório que figuras como ele representam". 

 

Fonte: Revista Forum

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.