26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
01/12/2020

Motorista é recebido com socos e chutes ao sair de carro capotado. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Acidente ocorreu na Avenida Áureo Guenaga de Castro, em Guarujá. Imagens viralizaram na web.

Dois motoristas foram flagrados brigando logo após uma colisão entre três carros em uma avenida de Guarujá, no litoral de São Paulo. As imagens foram obtidas pelo G1 nesta terça-feira (1º). Segundo a Polícia Militar, apesar de um dos veículos ter capotado na via, ninguém ficou ferido.

 

O caso ocorreu na Avenida Áureo Guenaga de Castro, no bairro Enseada, e o vídeo viralizou nas redes sociais. As imagens mostram um dos motoristas saindo e pulando pela janela de um carro prata, que estava tombado. Assim que ele sai do automóvel, já é atingido pelo outro condutor, com socos e chutes. No vídeo, é possível ver que o motorista do carro prata tenta acalmar o outro, mas é agredido mais algumas vezes.

 

Em entrevista ao G1, uma testemunha do acidente, Giulia Aluotto, afirmou que já estava na avenida, pouco antes da colisão, e viu o veículo prata passar por ela. “Passou por nós pelo lado direito, inclusive, em alta velocidade, e pegando uma parte da calçada. Olhando rapidamente, pareciam ser cinco pessoas dentro do carro com som alto”, conta. Mais à frente, segundo a jovem, o trânsito parou.

 

Veja também

 

Motorista atropela bandidos em motocicleta durante tentativa de assalto. TUDO FILMADO. VEJA

 

Ladrão tenta roubar tampa de esgoto, cai no buraco, é atingido e vira piada. VEJA VÍDEO

“O motivo foi que este mesmo carro, em alta velocidade, bateu contra a parte da frente de um outro e capotou. Todos saíram do carro, menos o motorista. Logo em seguida, ainda dentro do próprio veículo, ele começou a sofrer golpes do outro motorista, que teve o carro atingido”, diz ela.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

De acordo com a PM, uma equipe foi acionada para atender à ocorrência e, no local, constatou que havia três veículos envolvidos. Após verificarem as documentações, que não tinham nenhuma irregularidade, os policiais conduziram os motoristas à base comunitária de segurança da corporação, onde foi registrada a ocorrência de acidente de trânsito sem vítima. O caso não foi registrado na Polícia Civil. 

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.