17 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/05/2021

Motorista de aplicativo é atingido com tiro no peito por policial militar e morre no Hospital e Pronto-Socorro 28 de agosto. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Israel baleado quando estava se divertindo em uma casa de pagode

O motorista de aplicativo Israel Cohen Ribeiro da Costa, 39, morreu na madrugada desta segunda-feira, 24, no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, depois de ser atingido com um tiro no peito.

 

As informações preliminares sobre este caso de homicídio revelam que Israel foi baleado quando estava se divertindo em uma casa de pagode situada na Rua Ferreira Pena, centro de Manaus, Zona Sul.

 

O policial militar Jeferson Maia  teria se desentendido com Israel Ribeiro por um motivo ainda desconhecido e é apontado como o autor do disparo de arma de fogo que matou o motorista de aplicativo.

 

Veja também 

 

Homem é preso em flagrante com arma de fogo na operação ‘Catraca’ no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS ‘ AO VIVO

 

Carro fica com a frente destruída e seu condutor em estado grave após bater em caminhão da coleta de lixo na Zona Centro-Sul de Manaus

De acordo com as primeiras informações de familiares Israel Ribeiro era morador da Rua São Lázaro, bairro de São Geraldo, casado, pai de uma menina de 5 anos.

 

Carro tumba do IML no necrotério para remover

corpo de Daniel Barroso (Foto: Divulgação) 

 

O desentendimento do motorista de aplicativo com o policial militar ocorreu por volta de 23h38 de domingo e a vítima deu entrada no HPS 28 de Agosto, onde não resistiu ao ferimento e faleceu na madrugada desta segunda-feira. 

 

Depois de atirar em Isrel Cohen Ribeiro o policial militar Jefferson Maia ainda queria confirmar se o motorista de aplicativo relmente havia sido atingido pelo tiro.

 

Depois da confirrmação do óbito o corpo do motorista de aplicativo foi removido do necrotério do HPS e deu entrada quase ao amanhecer desta segunda-feira no Instituto Médico Legal (IML).

 

Este seria o policial Jefferson Maia que vem sendo acusado

de atirar e matar o motorista de aplicativo (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já está investigando o assassinado de Israel Barreto e deve divulgar outras informações dentro das próximas horas.

 

Até o final da manhã desta segunda-feira, o policial militar acusado de atirar e matar o motorista de aplicativo ainda não havia se apreserntado na DEHS.

 

A equipe de policiais civis da DEHS teve acesso no final da manhã ao vídeo em que o policial militar aparece atirando contra o motorisa de aplicativo e depois fugindo do local.

 

VEJA VÍDEO: 
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.