NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/05/2021

Motorista de aplicativo é sequestrada por bandidos e encontrada no porta-malas do próprio veículo no bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus

Compartilhar:
Foto: Divulgação

O veículo foi abandonado em uma rua do bairro da Terra Nova com a motorista de aplicativo trancada no porta-malas

Uma motorista de aplicativo que não teve o nome divulgado foi resgatada da mala de seu veículo Fiat Uno, branco, placa PZN 0J53 na tarde desta sexta-feira, 14, na Rua Caetê, bairro da Terra Nova, Zona Norte de Manaus.


Os moradores viram quando três homens “mal encarados” abandonaram o carro no local e desconfiados avisaram a Polícia Militar que enviou uma equipe da 18ª Cicom ao local para averiguar o que estava acontecendo.


Quando os policiais abriram o porta-malas do veículo encontraram a motorista de aplicativo que estava com as mãos e os pés amarrados e também estava amordaçado com a camisa de um dos homens que a seqüestraram.

 

Veja também

 

Delegacia de Homicídios divulga imagem de homem que matou comerciante no bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus

 

'Mudinho' é preso e durante reportagem na porta da delegacia e confessa com exclusividade mais de trinta assaltos. Por que ele é tão perigoso? VEJA VÍDEO E DESCUBRA

 

 

A propreitária e motorista do veículo foi a primeira vítima de assalto e sequestro 


Até 18h ainda não havia informações do local onde a vítima foi rendida e por quanto tempo ela ficou presa na mala do Fiat Uno de sua propriedade e no qual ela já vem trabalhando como motorista de aplicativo há três meses apenas.


Os bandidos teriam usado o veículo em alguns arrastões entre bairros das Zonas Leste e Norte de Manaus, roubando telefones celulares de pessoas abordadas em paradas de ônibus e outros locais que a motorista de aplicativo não soube informar.

 

O veículo foi abandonado em uma rua do bairro da Terra

Nova após seu uso em arrastão (Fotos: Divulgação)


A mulher só ouvia de dentro do porta-malas de seu veículo, os bandidos anunciando assaltos, fazendo ameaças às vítimas do arrastão e depois fugiam dos locais em alta velocidade, segundo informações dos policiais militares.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 


O veículo e a sua proprietária que apesar do dram que viveu, não tinha hematomas, mas estava bastante assustada, foram escoltados até o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi feito um boletim de ocorrência.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.