02 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/07/2021

Motorista de aplicativo morto com um tiro na cabeça pode ter sido vítima de roubo seguido de morte no bairro da Alvorada 2, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O corpo do motorista de aplicativo foi abandonado no meio da rua

Um homem identificado como Jair Roberto Dolzane, 23, foi assassinado com um tiro na cabeça por volta das 23h30 de domingo, 18, na Rua Edson Melo, bairro da Alvorada 2, Zona Centro-Oeste de Manaus.

 

A família confirmou que Jair Roberto trabalhava no horário noturno como motorista de aplicativo e como seu veículo não estava no local onde ele foi morto, a polícia suspeita de latrocínio, que é o crime de roubo seguido de morte.

 

A equipe de investigação não descarta a possibilidade de Jair Edson ter ido ao bairro da Alvorada 2 para atender uma solicitação de corrida e teve a infelicidade de pegar bandidos como passageiros que o mataram depois do assalto.

 

Veja também

 

MANIFESTAÇÃO NA ZONA LESTE DE MANAUS! Família de jovem morto a facadas pede justiça e a prisão do assassino. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado a terçadadas e facadas no município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus

 

O veículo que o motorista de aplicativo trabalhava foi localizado por volta de 1h30 da madrugada desta segunda-feira, 19, em uma rua do bairro da Redenção, que também se localiza na Zona Centro-Oeste de Manaus.

 

O motorista de aplicativo pode ter sido vítima

de roubo seguido de morte (Foto: Divulgação)

 

O tiro que matou o motorista de aplicativo foi disparado de um revólver calibre 38, de acordo com o perito criminal que examinou o corpo que foi encontrado pelos moradores, jogado no meio da rua Edson Melo.

 

O que também reforça a tese de crime de latrocínio, segundo informou um dos policiais da Delegacia Especializada em homicídios e Sequestros (DEHS) é que desapareceram o telefone celular, relógio e a carteira porta-cédulas de Jair Roberto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

O caso continua sendo investigado e câmeras de segurança da rua onde o motorista de aplicativo foi assassinado, podem ajudar na elucidação do crime dentro das próximas horas, de acordo com o delegado titular da DEHS Charles Araújo, que está à frente da investigação.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.