13 de Junho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/05/2024

Motorista é flagrado dirigindo em alta velocidade pela contramão na avenida Constantino Nery, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O carro trafegava em alta velocidade no sentido bairro/centro

Um vídeo gravado na madrugada desta sexta-feira, 17, mostra o motorista de um carro, que não teve o modelo e placa identificados, dirigindo em alta velocidade pela contramão na Avenida Constantino Nery, Zona Centro-Sul de Manaus.


Para início de conversa, conduzir veículo pela contramão e considerada infração de natureza grave, de acordo com o artigo 195 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).


Outro motorista filmou a atitude do condutor imprudente, que estava agindo de forma extremamente perigosa, para ele e para outras pessoas, que estivessem trafegando em direção correta e sem cometer nenhum ato infracional no trânsito.

 

Veja também

 

Polícia prende homem que estuprou a prima no município de Barreirinha, interior do Amazonas

 

Ação conjunta da DECCM Centro-Sul e Core prende pai que tentou matar a própria filha a tiros em Manaus

Carro passa "tirando fino" da plataforma do ponto de ônibus 

(Foto: Divulgação)

 

O vídeo foi publicado nas redes sociais e também está compartilhado em grupos de WhatsApp, mas o infrator que dirigia o referido carro ainda não havia sido identificado.


Câmeras de segurança instaladas ao longo da Avenida Constantino Nery e que pertencem ao sistema de monitoramento da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM) devem ajudar na identificação da placa e o infrator.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 


No caso de infrações graves, como andar na contramão colocando vidas em perigo, são registrados 5 pontos na CNH do infrator além da aplicação da multa, conforme o artigo 259 do CTB.

 

VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.