25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/02/2021

Mulher é assaltada em plena luz do dia por casal de motoqueiros no bairro da Terra Nova, Zona Norte de Manaus, VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Imagem mostra que a assaltante já chegar de arma em punho e apontando para a vítima

Uma moradora do bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus, foi assaltada em plena via pública por volta das 13h15 da tarde da última sexta-feira, 19, quando voltava de um mercadinho com algumas compras.


O que chama atenção no vídeo que mostra as imagens desse crime é que um homem pilota a motocicleta e quem desce da garupa para fazer o assalto é uma mulher que tem uma arma de fogo na mão.


Dá para perceber que a moradora fica muito nervosa e mal consegue acreditar que está sendo assaltada por outra mulher que ainda por cima ameaça age com violência e ameaça atirar se a vítima reagir.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Pistoleiros executam traficante 'Careca' com tiros de pistola no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus

 

IMAGEM FORTE! Homem é morto a tiros e assassinos são presos em flagrante no município de Novo Airão, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Sempre de arma em punho a assaltante pega

todos os objetos de valor da moradora 


Depois do roubar todos os objetos de valor da moradora a assaltante sobe na garupa e foge do local com o comparsa que estava usando capacete por isso não deu para ver seu rosto nas imagens do vídeo.


A vítima ficou desolada, encostou-se na parede de uma residência, chorou bastante e depois não teve outra atitude a tomar, senão procurar o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para fazer o Boletim de Ocorrência.

 

Se você conhece esta mulher assaltante, também conhece seu comparsa, ligue para a polícia e denuncie através do número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM). 

 

Depois do assalto a criminosa sobe na garupa e inicia  fuga

com o comparsa que pilota a motocicleta (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.