26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
29/09/2021

Mulher cai da bicicleta após homem passar a mão no corpo dela. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Câmera registrou carro se aproximando e passageiro tocando nela enquanto pedalava, em Palmas. Caso é investigado pela polícia como importunação sexual e lesão corporal. Um dos suspeitos foi preso, segundo delegado.

Uma ciclista ficou ferida após cair na rua ao ser vítima de importunação sexual enquanto pedalava, em Palmas, na região sul do Paraná, no domingo (26), segundo a Polícia Civil.

 

Uma câmera de monitoramento registrou o momento em que um carro se aproximou da ciclista e, na sequência, o carona passou a mão no corpo dela. Com isso, a vítima caiu no chão. Os envolvidos saíram com o carro em seguida. 

 

Após o ocorrido, a vítima Andressa Lustosa registrou um boletim de ocorrência e procurou pelas câmeras de monitoramento na região para entender o que havia acontecido.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Mulher é esfaqueada várias vezes após tentar impedir o companheiro de sair com moto do estacionamento. VEJA VÍDEO

 

Você quer correr perigo? Vá assistir jogo de futebol no CDC do bairro da Compensa nos finais de semana. VEJA VÍDEO

Em entrevista ao Encontro, Andressa disse que percebeu que o acidente aconteceu porque tinha sido tocada pelo suspeito. Ela publicou as imagens nas redes sociais e pediu ajuda da população para identificar os envolvidos.

 

"Eu acho que está na hora de alguém tomar uma atitude. A gente não está aguentando mais esse tipo de situação. É humilhante nós mulheres não podermos sair na rua para fazer uma atividade física. Você não pode sair na rua por medo. O que é isso? Em pleno século XXI, é triste. Não é normal isso", disse.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


A estudante disse que está bem, mas ficou com alguns ralados. 

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.