26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
01/08/2020

Mulher dá à luz um menino após gravidez de uma hora

Foto: reprodução

Heni Nuraeni, de 30 anos

Uma mulher chamada Heni Nuraeni, de 30 anos, transformou-se no principal assunto de seu país, a Indonésia, depois que revelou ter dado à luz um filho no último dia 18 de julho, após uma gravidez que durou, segundo ela, apenas uma hora.

 

Segundo Heni, que vive numa vila chamada Mandalasari, na noite daquele sábado percebeu que sua barriga começou a crescer enquanto ela sentia cólicas dolorosas. Sendo mãe de dois filhos, ela imediatamente percebeu que estava em trabalho de parto.

 

O que surpreende no episódio é que a mulher não só estava totalmente alheia à gravidez como também não fazia sexo há 19 meses.

 

Veja também


TRÁGICO! Casal caminha tranquilo e acaba sendo 'engolido' pela calçada. VEJA VÍDEO


Homem é encontrado vivo andando pelo cemitério, após ser declarado morto e ‘sepultado’

 

Um parto-surpresa


Fonte: istimewa/radar tasikmalayacom

Fonte: istimewa / radar tasikmalayacom

 

Sobre a noite do parto, Heni relembra que estava tudo em ordem, quando, “de repente, senti algo se movendo no lado direito do meu abdômen e as cólicas começaram. Pedi a um vizinho que me levasse à casa de meu pai e, cerca de uma hora depois, ligamos para uma parteira e eu dei à luz".

 

Embora ela reconheça que engordou um pouco nos meses que antecederam o parto, Heni afirma que não experimentou nenhum dos sintomas que teve nas duas gravidezes anteriores. Diz que não sentiu enjoos matinais, nem crescimento da barriga e, o que é mais surpreendente, seu ciclo menstrual continuou normalmente, o que os médicos atribuem a um desequilíbrio hormonal.

 

Gravidez sem sexo
 

Finalmente, o que torna a história ainda mais incomum é o fato de Heni e seu marido Erik não estarem mantendo relações sexuais há 19 meses, por motivos médicos, depois que o seu segundo filho nasceu. Essa situação foi confirmada por Zalkap Drasman, administrador do subdistrito de Puspahiang.

 

Não fosse pelo detalhe da abstinência sexual, os médicos poderiam diagnosticar o fato como um caso de “ gravidez enigmática”, um fenômeno pelo qual as mulheres não se tornam conscientes de sua gravidez até as últimas semanas da gestação e, em alguns casos, até entrarem em trabalho de parto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

O fato de Heni e Erik reafirmarem a ausência de qualquer contato íntimo tem atraído uma multidão de curiosos e especialistas à pequena vila para testemunhar o que está sendo chamado de "parto milagroso".


MegaCurioso

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.