18 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
14/04/2024

Mulher de 24 anos é esfaqueada no peito na Asa Norte; agressor fugiu

Foto: RD News

Vítima, uma moradora de rua, foi encaminhada ao hospital; suspeito de esfaquear mulher já foi detido nove vezes, sendo 7 apenas neste ano

 Uma moradora de rua de 24 anos foi esfaqueada no peito na quadra 708/709, da Asa Norte — área nobre do Distrito Federal — na noite de sábado (13/4). O suspeito também é morador de rua, tem 37 anos e já foi detido nove vezes pela Polícia Militar do DF (PMDF), sendo sete vezes apenas neste ano. As demais ocorreram em 2023.

 

A Polícia Militar informou que foi acionada para uma ocorrência grave de tentativa de feminicídio. Inicialmente, a vítima teria resistido ao atendimento e tentado fugir. No entanto, ela caiu no chão e acabou socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). Ela foi levada ao Hospital de Base.

 

A vítima conhecia o suspeito e forneceu informações à polícia sobre o homem, que, até o momento, está foragido. O agressor foi detido anteriormente por crimes de ameaça, perturbação da tranquilidade, ato obsceno, porte de arma branca e maus-tratos a animais. Todos os delitos foram registrados na Asa Sul ou Sudoeste.

 

Veja também

 

Motociclista morre após ser atingido por carro dirigido por jovem bêbado no Sul de Roraima

 

Suspeito de matar namorado da ex-mulher e atirar no filho teria observado vítimas em praça antes do crime, diz denúncia

 

A polícia procurou o suspeito na invasão da 905/906 Norte. “Embora não tenham conseguido localizá-lo, durante as buscas, um homem foi detido por tráfico de drogas. Com ele, foram apreendidas 330 pedras de crack, uma balança de precisão, 4 aparelhos celulares, 4 relógios e uma quantia em dinheiro”, informou a PM, em nota.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Outros dois indivíduos também foram encaminhados à delegacia por possuírem mandados de prisão em aberto.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.