30 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
29/12/2019

Mulher de Jean cita traição e detalha caso de agressão nos EUA

Foto: Reprodução

Mulher de Jean cita traição e detalha caso de agressão nos EUA

Milena Bemfica, a mulher do goleiro Jean, falou em entrevista à TV Globo sobre a acusação de agressão contra o atleta do São Paulo. Ela detalhou sua versão sobre o episódio ocorrido nos Estados Unidos, contou que decidiu se separar do marido e revelou dúvidas sobre como conduzir o assunto juridicamente.

 

A mulher do atleta contou que, no dia das agressões, recebeu uma mensagem anônima, contando que uma amante teria postado foto com Jean. Milena, então, pediu para o goleiro providenciar para que a imagem fosse apagada. De madrugada, o casal discutiu e ela ameaçou mandar uma mensagem para amante, o que Jean tentou impedir.

 

"Ele já veio me enforcando. Eu dei uma mordida no dedo dele e falei 'me solte', mas ele falou que não. Com isso, ele já me veio dando socos no rosto", disse Milena, que contou ter usado uma chapinha para se defender. "Bati com tanta força, que a prancha (de alisar cabelo) quebrou e ele saiu correndo. Aí, joguei a prancha nele e a lâmina da prancha foi o que causou o corte na perna. Quando isso aconteceu, ele veio para cima de mim com tudo", detalhou.

 

Veja também

 

Goleiro Jean é acusado de agressão pela mulher e não joga mais pelo São Paulo

 

Mulher de Jean comenta soltura do goleiro e explica motivo de não prestar queixa

Foram oito socos no rosto, presenciados pelas filhas de três e cinco anos do casal. "Quando elas chegaram perto, ele foi segurará-las e eu consegui me trancar no banheiro", explicou Milena, que aproveitou o momento para gravar vídeos pedindo ajuda e relatando a agressão. As filmagens se espalharam rapidamente nas redes sociais.

 

Na manhã do dia 18 de dezembro, Jean foi preso pela polícia norte-americana e liberado na tarde seguinte, com a condição de não se aproximar de Milena em hipótese alguma nem das filhas sem a presença de um intermediário.

 

Medidas legais

 

De acordo com o advogado de Milena, o fato de o atleta ter sido solto não significa o fim do processo, que ainda pode ter desdobramentos tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil.

 

A esposa do atleta ainda não decidiu se utilizará a Lei Maria da Penha para acusar Jean dentro do país. "Eu realmente ainda estou um pouco perdida, mas venho sendo orientada por psicólogo e pelo meu advogado para fazer o melhor para ambas as partes", contou. "Vou recomeçar e que ele consiga recomeçar do jeito dele, colocando a cabeça no lugar e nunca mais errando dessa forma", concluiu.

 

O lado de Jean

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

O goleiro do São Paulo preferiu não se pronunciar sobre o caso e, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que ainda não tem advogado, mas que vai honrar com todos os compromissos legais e está à disposição de sua família para atender ao que se fizer necessário. 

 

Terra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.