27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
30/01/2020

Mulher de Kobe Bryant se pronuncia pela 1ª vez após tragédia: 'Amor infinito'

Foto: Arquivo pessoal

Kobe Bryant e sua mulher Vanessa

 Vanessa Bryant se pronunciou na noite desta quarta-feira (29) sobre as mortes do marido, o astro da NBA Kobe Bryant , e da filha Gianna, de 13 anos, no acidente de helicóptero que matou outras sete pessoas no domingo.

 

"Não sei ao certo o que nossas vidas têm além de hoje e é impossível imaginar a vida sem eles. Mas acordamos todos os dias, tentando continuar seguir em frente, porque Kobe e nossa filhinha, Gigi, estão brilhando para iluminar o caminho. Nosso amor por eles é infinito - e isso é incomensurável. Eu só queria poder abraçá-los, beijá-los e abençoá-los. Tê-los aqui conosco, para sempre", disse ela, também agradecendo o apoio dos fãs do ex-jogador.


"Não há palavras suficientes para descrever nossa dor no momento. Sinto-me confortável em saber que Kobe e Gigi sabiam que eram tão profundamente amados. Fomos incrivelmente abençoadas por tê-los em nossas vidas. Eu gostaria que eles estivessem aqui conosco para sempre. Eles foram nossas lindas bênçãos tiradas de nós muito cedo", frisou.

 

Veja também

 

Suspeita de coronavírus deixa milhares de passageiros retidos em cruzeiro italiano

 

Número de mortos por coronavírus chega a 132 na China

 

Mais cedo, Vanessa havia trocado sua foto de perfil no Instagram por uma de Kobe e Gianna juntos, e essa havia sido sua primeira manifestação pública sobre a tragédia. A foto escolhida foi uma do All-Star Game de 2016, em Toronto.

 

Já na publicação, feita na noite desta quarta-feira, ela escolheu uma da família, que mostra o casal com as filhas, com os braços entrelaçados, representando a união entre eles.

 

Confira o post de Vanessa Bryant abaixo, na íntegra:

 

"Minhas meninas e eu queremos agradecer às milhões de pessoas que demonstraram apoio e amor durante esse período horrível. Obrigada por todas as orações. Definitivamente, precisamos delas. Ficamos completamente arrasadas ??com a perda repentina de meu adorado marido, Kobe - o incrível pai de nossas filhas; e minha linda e doce Gianna - uma filha amorosa, atenciosa e maravilhosa, e uma irmã incrível de Natalia, Bianka e Capri.

 

Também estamos devastadas pelas famílias que perderam seus entes queridos no domingo e compartilhamos intimamente sua dor.

 

Não há palavras suficientes para descrever nossa dor no momento. Sinto-me confortável em saber que Kobe e Gigi sabiam que eram tão profundamente amados. Fomos incrivelmente abençoadas por tê-los em nossas vidas. Eu gostaria que eles estivessem aqui conosco para sempre. Eles foram nossas lindas bênçãos tiradas de nós muito cedo.

 

Não sei ao certo o que nossas vidas têm além de hoje e é impossível imaginar a vida sem eles. Mas acordamos todos os dias, tentando continuar seguir em frente, porque Kobe e nossa filhinha, Gigi, estão brilhando para iluminar o caminho. Nosso amor por eles é infinito - e isso é incomensurável. Eu só queria poder abraçá-los, beijá-los e abençoá-los. Tê-los aqui conosco, para sempre.

 

Obrigada por compartilhar sua alegria, sua dor e seu apoio conosco. Pedimos que vocês nos concedem o respeito e a privacidade de que precisamos para enfrentar esta nova realidade.

 

Para homenagear nossa família Team Mamba, a Mamba Sports Foundation criou o Fundo MambaOnThree para ajudar a apoiar as outras famílias afetadas por essa tragédia. Para doar, acesse MambaOnThree.org.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Para aprofundar o legado de Kobe e Gianna no esporte juvenil, visite MambaSportsFoundation.org.

 

Muito obrigada por nos animar em suas orações e por amar Kobe, Gigi, Natalia, Bianka, Capri e eu".

 

IG

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.